ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Suporte] Em que pasta fica o minecraft ? em Ter 26 Jul 2011, 12:57

xDeatHz

Membro Lendário

Qual é sua questão:
Uma vez eu baixei e instalei o minecraft e quero saber onde essa pasta fica.
Eu não achei!

Que medidas você tomou para corrigir o problema:
PROCUREI pelo computador todo.

Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não é necessário.

Convidad

Convidado
Primeiro Clique na tecla: Windows + R
E depois coloque assim: %appdata%
E vai abrir uma pasta, la estará assim: .minecraft

Essa pasta é a do minecraft

Se ajudei clique em obrigado e vote :)

xNeew

Membro Pro

Se o seu Windows for 7, clica em iniciar , e na barrinha de procurar os programas digita %appdata% e vá na pasta .minecraft (:

Convidad

Convidado
xNeew - meu pc é windows 7 e da isso que fiz

Login

Administrador

Aperte na tecla:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] + R e digite: %appdata%

Você verá a pasta do minecraft.

xDeatHz

Membro Lendário

Ta mas só tem a pasta com os arquivos não vejo o jogo mesmo com .exe

FilipeDG

Administrador

Baixe este arquivo, execute pronto! Seja feliz!

xDeatHz

Membro Lendário

Ta mais porque dá: User not premiu? Já me cadastrei no site.

FilipeDG

Administrador

Depois que aparecer user not premium vc clique no botão Play Offline, ai voce vai poder jogar, o user not premium só daria certo se você tivesse comprado o jogo.

xDeatHz

Membro Lendário

Não dá também o Play offline, fica tipo um botão quando não da para clicar.
Sabe porque ?

Login

Administrador

Você tem que abrir sempre o jogo com o executável que você baixou pra abrir o Minecraft. Para jogar offline, basta clicar em Single Player, digitar o nome do mundo e jogar.

Renato Chique

Membro Elevado

windows 7 e Vista: vai no menu inciar e procura %appdata% e da enter, ou vai na barra de endereço escreve %appdata% e de enter.La, .minecraft é a pasta do jogo
windows XP: entra no executar, vai tar por exemplo: usuario/Steam/Steam.exe dai apaga e escreve %appdata% e da enter. a pasta .minecraft é a pasta do jogo.
Só não muda o nome da pasta, ou tenta muda e da enter.Depois não vai dar para deichar como estava :/

FilipeDG

Administrador

Renato Chique escreveu:windows 7 e Vista: vai no menu inciar e procura %appdata% e da enter, ou vai na barra de endereço escreve %appdata% e de enter.La, .minecraft é a pasta do jogo
windows XP: entra no executar, vai tar por exemplo: usuario/Steam/Steam.exe dai apaga e escreve %appdata% e da enter. a pasta .minecraft é a pasta do jogo.
Só não muda o nome da pasta, ou tenta muda e da enter.Depois não vai dar para deichar como estava :/

Não entendi nada do que disse!

Renato Chique

Membro Elevado

nossa, você deve estar zuando com a minha cara.

Lukka

Membro Lendário

Renato Chique escreveu:nossa, você deve estar zuando com a minha cara.

Ele não está zuando com sua cara, não da msm pra entender. seu português melhorou, mais a pontuação e a organização não.

T00x1c

Membro Lendário

Ruffles,acho que tu instalou o Minecraft original,a menos que tu compre o original (ou baixe o Beta) tu não vai conseguir jogar nem offline.

(De acordo com o que sei,no minecraft original precisa COMPRAR o jogo pra jogar offline ou online)

Convidad

Convidado
Win + r
> %appdata%
.Minecraft e seja feliz

Stil

Novato

aaff. meu é meus windonws xP ALGUEM ME AJUDA!!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: