ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Minecraft] Ajude o fórum! em Qua 10 Ago 2011, 15:37

Lukka

Membro Lendário

Para quem gosta de contribuir com o fórum, e não é um sangue-suga, nós aqui do Pro Pixel temos a nova área de Minecraft, porem apenas Eu e o FilipeDG estamos postando conteúdos na área, então pedimos que os usuários contribuam postando conteúdos nela e ajudando ela a crescer, e não apenas pegando o conteúdo como um simples sangue-suga.

Caso você queira passar mais conteúdo de Minecraft para o fórum você pode acessar esse site com muito conteúdo para o jogo:

http://www.minecraftforum.net/forum

Lembrando que quando você posta, você ganha mais pixels e ainda ajuda o fórum a crescer! Acesse a área de Minecraft e começe a postar!

Att: Administração do Pro Pixel.

2 Re: [Minecraft] Ajude o fórum! em Qua 10 Ago 2011, 19:57

xNeew

Membro Pro

Eu posso, e irei ajudar com videos aulas Piscada

3 Re: [Minecraft] Ajude o fórum! em Qua 10 Ago 2011, 20:50

FilipeDG

Administrador

Realmente até o momento só eu e o Lukka estamos fazendo algo na área, poucos usuário postaram aqui até agora, e digo o mesmo, devemos contribuir mais e mais para que o fórum cresça mais e mais.

4 Re: [Minecraft] Ajude o fórum! em Qua 10 Ago 2011, 20:56

Jowlis

Administrador

Eu acho que seria legal, divulgar mais lugares onde contém o assunto, assim ficaria bem mais fácil para os membros interessados postarem.

5 Re: [Minecraft] Ajude o fórum! em Qua 10 Ago 2011, 22:17

Folder

Novato

Baixei o jogo hoje neste exato momento, ví nos comments q ele é mto legal então vou estar ajudando.

6 Re: [Minecraft] Ajude o fórum! em Qui 11 Ago 2011, 10:25

UƞToųcћ

Suporte

Eu possívelmente poderei ajudar, eu não posso dizer que sou um Expert em minecraft , mais sem um monte de coisas , talvez irei postar ...
O motivo de eu não ter começado à postar foi porquê sou mais ligado em Habbo Pirata,mais como foi o pedido do Lukka vamo lá ...

7 Re: [Minecraft] Ajude o fórum! em Qui 11 Ago 2011, 11:26

xNeew

Membro Pro

Pô, deixei o video upando a noite toda, quando acordo, PC desligou sozinho T-T , vou começar tudo de novo. Provavelmente hoje a tarde ja estara upado (:

8 Re: [Minecraft] Ajude o fórum! em Seg 22 Ago 2011, 15:57

Lukka

Membro Lendário

A Área ainda está com pouco conteudo mais aos poucos ela está crescendo e se tornando muito importante.
Não quero que ela suma que nem a área de consoles ou a de games.

9 Re: [Minecraft] Ajude o fórum! em Ter 23 Ago 2011, 09:37

T00x1c

Membro Lendário

Pode deixar,vo tentar ajudar apesar de jogar Minecraft apenas a umas 2 semanas vo postar o que eu puder ...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: