ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

boing ~*

Membro Elevado

Qual é sua questão:
Eu fiz uma casa, não era lá essas coisas não tinha janela nem porta, pois ainda não sei fazer. Era só os blocos que fiz com a madeira. de noite eu fui pra lá, mas quando amanheceu, eu sai, ainda tinham creepers ou sei lá como chamam lá, e eles destruiram tudo. Mas só depois que me viram.

Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei concertar a casinha :)

Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não é preciso.

Lukka

Membro Lendário

Que eu saiba creepers não destroem esses dois blocos:

Obsidian e Bedrock.
Os demais blocos são destruidos por creepers facilmente.

Renato Chique

Membro Elevado

obisidian ainda não testei, mas bed rock concerteza.Se você não correr NENHUM risco de sua casa ser destruida por monstros jogue em peaceful Muito feliz (options> dificulty: peaceful)

T00x1c

Membro Lendário

Os únicos blocos que eu acho que os creepers não destroem é Bedrock(acho que só com plugins ou trapaças para ser destruído) e Obsidian(só picareta de diamante quebra,não tenho certeza se o creeper não destroi)

boing ~*

Membro Elevado

Não sei jogar direito, preciso mesmo de um tutorial, mas ficou um buracão onde era minha casinha. Não sei o que fazer. Também tenho problemas com a iluminação, velas.

Lukka

Membro Lendário

Eu revi e realmente Creepers não destroem Obsidiana e BedRock mais acho que Tijolos eles tambem não destroem.
Tenho que verificar isso.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: