ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1.8.1] TorchCraft [Terrenos, Anti-Griefers, Anti-Creeper, Cidades, Jobs]

+16
NoName17
dOIDINHO2011
A.henr
Renato Chique
Junior
Zhang
# Lucas ~
xNeew
T00x1c
UƞToųcћ
VINNY
Lukka
Pierre Chique
MrLogin
Lessa
MarlonColhado
20 participantes
Ir para baixo
MarlonColhado
MarlonColhado
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 317
<b>Créditos</b> Créditos : 320
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Ajudando o Mundo!
Relembrando a primeira mensagem :

Nome do Server: - TorchCraft;
Nickname do dono: - MarlonColhado e Kevyn;
Versão: - 1.8.1;
Horário: - 24/7 ;
Hamachi (?): - Não;
IP: - torch.kazeta.com.br ;
Mais características:

  • Assim que você registra, você ganha 800$Torchs, o válor de 1 terreno é de 800$Torchs, Valor de um terreno para empresa ou loja é de 900$Torchs, Para ganhar $ você precisa trabalhar, por isso temos o plugin de Jobs!
  • As lojas terão um sistema super avançado de venda, você coloca 1 bau, e uma placa os items saiam e entram no baú. Sendo compra ou venda!
  • Tem também, TRAP BLOCK! Com ele é possível fazer tochas, blocos, escadas qualquer coisa ficar Visivel e Invisivel!
  • Para ganhar Torchs, você deve trabalhar, para trabalhar faça o comando /jobs browse, escolha um dos empregos e faça /jobs join [EMPREGO] (Ex. /jobs join Lenhador), apôs isso faça o objetivo do trabalho (Ex. Como lenhador, saia cortando madeira) Assim que passando de level no trabalho ira ganhar o salario!


NOVO, IMAGEM DE SATÉLITES AO VIVO DO SERVIDOR: http://torch.kazeta.com.br/
NOVO, AGORA É PRECISO ESTAR NA WHITE-LIST, http://torchcraft.kazeta.com.br/showthread.php?tid=5


Vídeos Tutoriais:
Fazendo TrapBlock

Comprando Terreno (New)

Utilizando o Shopping:


Última edição por MarlonColhado em Qua 21 Set 2011, 00:42, editado 8 vez(es)

Pierre Chique
Pierre Chique
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 574
<b>Créditos</b> Créditos : 7
<b>Respeito</b> Respeito : 5
l0lix
É... o dedicado ficou offline novamente.

Iremos mudar do mesmo.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Oh, infelizmente aqui não consigo me conectar.
Pierre Chique
Pierre Chique
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 574
<b>Créditos</b> Créditos : 7
<b>Respeito</b> Respeito : 5
l0lix
O servidor caiu... Já está online novamente.
avatar
Junior
Membro Elevado

<b>Posts</b> Posts : 231
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
O mundo é dos Nerds!
Acho que fechou pra manutenção, aqui tambem não entra [1.8.1] TorchCraft [Terrenos, Anti-Griefers, Anti-Creeper, Cidades, Jobs] - Página 3 1071211947
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Não estou conseguindo me conectar ao servidor, é um bug, fechou pra manutenção ou o que?
MarlonColhado
MarlonColhado
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 317
<b>Créditos</b> Créditos : 320
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Ajudando o Mundo!
~Killer escreveu:WTF ? eu trabalho normalmente como escavador e ganho vários torchs, eu comprei uma residência no servidor e fiquei com $0.00 com o trabalho estou com R$300 e poucos só se for ai que não funciona.
Ouve um bug na atualização automática do Plugin, mais eu já arrumei. Jobs funcionando!
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
WTF ? eu trabalho normalmente como escavador e ganho vários torchs, eu comprei uma residência no servidor e fiquei com $0.00 com o trabalho estou com R$300 e poucos só se for ai que não funciona.
MarlonColhado
MarlonColhado
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 317
<b>Créditos</b> Créditos : 320
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Ajudando o Mundo!
DJ-speed0 escreveu:
pierreandreis escreveu:
DJ-speed0 escreveu:Servidor abandonado!Ninguem vende water/lava e não pode usar balde!
O dono não entra e o plugin "Jobs" tá bugado!E não consigo construir nada na parede da minha casa!
-Sugestão-
Não precisa desse plugin "Residence" vocês simplesmente podiam fazer os terrenos e falar que precisava pagar e colocar uma placa para representar o dono(assinada por vocês),e quem construisse nos terrenos ilegalmente seria punido como por exemplo banido por algum tempo ou teria o dinheiro resetado e os blocos deletados.
------------
Eu esperava mais do sv :/
Amigo, estamos migrando o server desde ontem para o novo dedicado... O plugin Jobs funciona sim!

Sobre o plugin residence, sim, precisa.. Ai de madrugada o cara entra no teu terreno, destroi tudo e você se f*d#.
O plugin Jobs está quebrado sim!Entra lá e vê!
Cara o servidor de vocês tem LWC!Os blocos são protegidos quando coloca,não precisa desse "Residence".

Como o Pierre disse estamos migrando o servidor de dedicado, e o plugin Jobs está bugado por causa da versão do Bukkit! Tenham paciência o servidor não foi criado a muito tempo!
Pierre Chique
Pierre Chique
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 574
<b>Créditos</b> Créditos : 7
<b>Respeito</b> Respeito : 5
l0lix
DJ-speed0 escreveu:
pierreandreis escreveu:
DJ-speed0 escreveu:Servidor abandonado!Ninguem vende water/lava e não pode usar balde!
O dono não entra e o plugin "Jobs" tá bugado!E não consigo construir nada na parede da minha casa!
-Sugestão-
Não precisa desse plugin "Residence" vocês simplesmente podiam fazer os terrenos e falar que precisava pagar e colocar uma placa para representar o dono(assinada por vocês),e quem construisse nos terrenos ilegalmente seria punido como por exemplo banido por algum tempo ou teria o dinheiro resetado e os blocos deletados.
------------
Eu esperava mais do sv :/
Amigo, estamos migrando o server desde ontem para o novo dedicado... O plugin Jobs funciona sim!

Sobre o plugin residence, sim, precisa.. Ai de madrugada o cara entra no teu terreno, destroi tudo e você se f*d#.
O plugin Jobs está quebrado sim!Entra lá e vê!
Cara o servidor de vocês tem LWC!Os blocos são protegidos quando coloca,não precisa desse "Residence".
Irei ver com o Marlon.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
pierreandreis escreveu:
DJ-speed0 escreveu:Servidor abandonado!Ninguem vende water/lava e não pode usar balde!
O dono não entra e o plugin "Jobs" tá bugado!E não consigo construir nada na parede da minha casa!
-Sugestão-
Não precisa desse plugin "Residence" vocês simplesmente podiam fazer os terrenos e falar que precisava pagar e colocar uma placa para representar o dono(assinada por vocês),e quem construisse nos terrenos ilegalmente seria punido como por exemplo banido por algum tempo ou teria o dinheiro resetado e os blocos deletados.
------------
Eu esperava mais do sv :/
Amigo, estamos migrando o server desde ontem para o novo dedicado... O plugin Jobs funciona sim!

Sobre o plugin residence, sim, precisa.. Ai de madrugada o cara entra no teu terreno, destroi tudo e você se f*d#.
O plugin Jobs está quebrado sim!Entra lá e vê!
Cara o servidor de vocês tem LWC!Os blocos são protegidos quando coloca,não precisa desse "Residence".
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Pierre, é verdade, o plugin jobs está com algum bug, seus comandos não funcionam, não evoluímos e nem ganhamos torchs.
Pierre Chique
Pierre Chique
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 574
<b>Créditos</b> Créditos : 7
<b>Respeito</b> Respeito : 5
l0lix
DJ-speed0 escreveu:Servidor abandonado!Ninguem vende water/lava e não pode usar balde!
O dono não entra e o plugin "Jobs" tá bugado!E não consigo construir nada na parede da minha casa!
-Sugestão-
Não precisa desse plugin "Residence" vocês simplesmente podiam fazer os terrenos e falar que precisava pagar e colocar uma placa para representar o dono(assinada por vocês),e quem construisse nos terrenos ilegalmente seria punido como por exemplo banido por algum tempo ou teria o dinheiro resetado e os blocos deletados.
------------
Eu esperava mais do sv :/
Amigo, estamos migrando o server desde ontem para o novo dedicado... O plugin Jobs funciona sim!

Sobre o plugin residence, sim, precisa.. Ai de madrugada o cara entra no teu terreno, destroi tudo e você se f*d#.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Servidor abandonado!Ninguem vende water/lava e não pode usar balde!
O dono não entra e o plugin "Jobs" tá bugado!E não consigo construir nada na parede da minha casa!
-Sugestão-
Não precisa desse plugin "Residence" vocês simplesmente podiam fazer os terrenos e falar que precisava pagar e colocar uma placa para representar o dono(assinada por vocês),e quem construisse nos terrenos ilegalmente seria punido como por exemplo banido por algum tempo ou teria o dinheiro resetado e os blocos deletados.
------------
Eu esperava mais do sv :/
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
O servidor realmente é muito bom, recomendo a vocês entrarem meu nome é ~Killer lá sou membro VIP.
É muito bom entrem.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Espero que nos mudemos, cada vez melhor.
Como sempre, estou aqui para o que der e vier ;)
MarlonColhado
MarlonColhado
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 317
<b>Créditos</b> Créditos : 320
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Ajudando o Mundo!
Lukka escreveu:Pierre eu comecei a perder life do nada, sem ninguem me atacar '-'
Lukka, eu descobri quem foi e ele já perdeu o OP, foi o irmão do Maxximos, ele tava dando kill..

Não ira mais acontecer isso, talvez hoje o servidor vai para um dedicado de 8x2.4 Nucleos!
Pierre Chique
Pierre Chique
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 574
<b>Créditos</b> Créditos : 7
<b>Respeito</b> Respeito : 5
l0lix
Nossa vlh, que tenso.. oO
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Pierre eu comecei a perder life do nada, sem ninguem me atacar '-'
Pierre Chique
Pierre Chique
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 574
<b>Créditos</b> Créditos : 7
<b>Respeito</b> Respeito : 5
l0lix
Lukka escreveu:Joguei e gostei muito do Server, mas como os outros ele não é perfeito.

Perdi meu inventario 3 vezes, a 1° por causa do Crassi aquele noob, a 2° por causa que cai em um buraco e a 3° por causa de um erro do server.

Mesmo assim vou continuar jogando =]
Não entendi o 3... Como aconteceu o erro do server?
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Joguei e gostei muito do Server, mas como os outros ele não é perfeito.

Perdi meu inventario 3 vezes, a 1° por causa do Crassi aquele noob, a 2° por causa que cai em um buraco e a 3° por causa de um erro do server.

Mesmo assim vou continuar jogando =]
MarlonColhado
MarlonColhado
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 317
<b>Créditos</b> Créditos : 320
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Ajudando o Mundo!
# Lucas ~ escreveu:Obrigado por não me colocarem na lista, lembrando que eu to dando um dedicado de 8gb para a **** do server e ainda não colocam meu nome...

vadios...
Você só tem créditos disso, mais não criou o server :)
# Lucas ~
# Lucas ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1695
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
http://habborool.org
Obrigado por não me colocarem na lista, lembrando que eu to dando um dedicado de 8gb para a **** do server e ainda não colocam meu nome...

vadios...
MarlonColhado
MarlonColhado
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 317
<b>Créditos</b> Créditos : 320
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Ajudando o Mundo!
Tópico atualizado, novo vídeo!
Pierre Chique
Pierre Chique
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 574
<b>Créditos</b> Créditos : 7
<b>Respeito</b> Respeito : 5
l0lix
Em breve teremos uma diminuição do lag e um site oficial =]
MarlonColhado
MarlonColhado
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 317
<b>Créditos</b> Créditos : 320
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Ajudando o Mundo!
xNeew escreveu:Ae, não estou jogando minecraft como antigamente, mas vou acessar pra ver.
Com todo respeito, mais acho que vai gostar :)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos