ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu minecraft fica preto Empty Meu minecraft fica preto em Qui 22 Set 2011, 19:54

Cristopher

Cristopher
Membro Pro

Qual é sua questão:
Na hora de entrar no mundo, em singleplayer, meu minecraft fica preto e não vai pro mundo, antes, da tudo certo, mais depois fica preto e não vai pro mundo, alguém sabe como solucionar o problema?

Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Not.

Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://redcdn.net/ihimizer/img683/4594/nmmn.jpg

2Meu minecraft fica preto Empty Re: Meu minecraft fica preto em Qui 22 Set 2011, 20:30

Endgame

Endgame
Membro Pro

Talvez você tenha instalado augum mod que deu augum erro, ou fez auguma alteração no minecraft.jar, faz Force update pra reinstalar tudo.

3Meu minecraft fica preto Empty Re: Meu minecraft fica preto em Qui 22 Set 2011, 20:57

Cristopher

Cristopher
Membro Pro

Eu já fiz isso e não deu.
Faz assim então ó, me manda o minecraft que tu baixou, por quê esse que eu baixei não instala nada, e não achei esse minecraft.jar no arquivos de programas, então me manda o que tu tem pra mim ver.

4Meu minecraft fica preto Empty Re: Meu minecraft fica preto em Sex 23 Set 2011, 12:06

MarlonColhado

MarlonColhado
Membro Avançado

Verifique suas configurações de vídeo, sua placa de vídeo pode não suportar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: