ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Servidor 1.7.3 estavel s/ hamachi AJUDA em Sex 30 Set 2011, 22:08

dOIDINHO2011

Novato

Qual é sua questão:
Eu tenho apenas um notebook e nele as versões acima da 1.7.3 não funcionam,quando abro o inventario o notebook trava e só liga novamente depois que a bateria acaba!. Preciso de um servidor 1.7.3 estavel que não mude. Sou otimo jogador e fasso pixel-arts e até cidades inteiras.

Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei em tudo que é lugar, mas quase todos eram de hamachi ou ja atualizaram.
Até hoje eu estava a jogar um mas atualizou e não posso mais jogar.

Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Acho que não é preciso neste caso.

Lukka

Membro Lendário

Cara, tente atualizar para a 1.8.1 e veja esse problema ai de não poder jogar acima da 1.7.3, pq isso não é normal.

Não existe praticamente nenhum server nessa versão e os que você vai encontrar vão ser provavelmente estrangeiros com Hamachi. =/

dOIDINHO2011

Novato

Ja atualizei para a 1.8 e tentei jogar mas se eu abro o inventario tranca o pc! oque eu faço?

FilipeDG

Administrador

Tranca? tipo bloqueia ele? se for, tenta ir nas configurações de energia e colocar para obter um desempenho máximo.

dOIDINHO2011

Novato

Não entendi, mas se eu abro o inventario o meu notbook trava TOTAL o not fica com a imagem na tela mas não funciona nada! nem CTRL ALT DEL funciona dai eu tenho que deichar acabar a bateria para desligar e eu ligar denovo.

FilipeDG

Administrador

Enfim, o assunto desse tópico não é o problema do inventário, e sim o problema de que você não acha um server 1.7.3 estável, vamos procurar ficaar dentro desse assunto.

T00x1c

Membro Lendário

Olha,acho que todos os servidores BONS já atualizaram.Esse erro ai pode ser por que teu notebook não aguenta o 1.8.1.
Acho que a tua única opção é jogar com hamachi ou tentar melhorar o notebook :/

dOIDINHO2011

Novato

O problema e que meu not ta com uns erros que com o hamachi eu entro na rede e tal quando eu tento entra não entra. deve ser erro na minha net sei la

MrLogin

Membro Pro

Dificilmente você conseguirá achar um bom servidor que seja 1.7.3. Já é difícil você achar um 1.7.3, mais difícil ainda um bom servidor.
Leve seu notebook ao técnico, talvez ele saiba o que está acontecendo.

10 Re: Servidor 1.7.3 estavel s/ hamachi AJUDA em Seg 03 Out 2011, 09:11

FilipeDG

Administrador

Eu tenho sorte de meu Notebook suportar o mine, porém, as configurações devem estar no mínimo, ei, tenta isso, deixar tudo no mínimo, ou siga o tutorial do Lukka de como melhorar o desempenho do Minecraft, este tuto está na área de Tutoriais (que coisa óbvia).

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: