ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Bug com a imagen do meu minecraft em Sex 14 Out 2011, 11:24

marcoxd10

Novato

Qual é sua questão:
O Meu Minecraft ele aparece ums ricos brancos no chão em tudo, bem acho que isso e bug ou poblema na minha placa de video , mais usso um notebook

Que medidas você tomou para corrigir o problema:
mudei de texture pack , continuo so que aparecia fogo no chão

Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
http://i55.tinypic.com/2gxnp87.png

2 Re: Bug com a imagen do meu minecraft em Sex 14 Out 2011, 13:08

Lukka

Membro Lendário

Isso pode ser um Bug da Pre-Release, é comum acontecerem bugs nessas versões de testes.
Mas verifique se o msm bug acontece em outro PC para ter certeza de que não é seu Notebook que está gerando o problema.

3 Re: Bug com a imagen do meu minecraft em Sex 14 Out 2011, 14:46

FilipeDG

Administrador

Se ainda não funcionar, tente executar o Mc Pachter (se escreve assim?), que pode ser encontrado no Minecraft Forum.

4 Re: Bug com a imagen do meu minecraft em Sex 14 Out 2011, 15:51

dOIDINHO2011

Novato

Lol isso é por causa da nitidez de seu pc, verifique a tela de seu notbook e diminua a nitidez. aqui ja estou com a Pre-release 4 e até agora nenhum bug!.

Irado é os dragões que eu vou postar um video no meu canal agora mesmo

5 Re: Bug com a imagen do meu minecraft em Sab 15 Out 2011, 17:39

FilipeDG

Administrador

dOIDINHO2011 escreveu:Lol isso é por causa da nitidez de seu pc, verifique a tela de seu notbook e diminua a nitidez. aqui ja estou com a Pre-release 4 e até agora nenhum bug!.

Irado é os dragões que eu vou postar um video no meu canal agora mesmo

Não é nitidez, não poste sem necessidade, fica ai a dica.
Isso já aconteceu comigo, mas sumiu do nada, agora não me lembro ao certo, acho que resolvi passando o Mc Patcher.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: