ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Não consigo instalar mods em Dom 30 Out 2011, 17:25

HouseKeeping

Membro Pro

Qual é sua questão:
Meu minecraft não roda nenhum MOD. Eu fui instalar um MOD seguindo até o Tutorial, joguei os arquivos do Mod Loader, e do MOD e apaguei a pasta META-INF, fui rodar o minecraft e da um erro.

Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei reinstalar o...

Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não tenho

2 Re: Não consigo instalar mods em Dom 30 Out 2011, 21:28

TonyMendiGo.__.

Novato

Ixi , to com este erro loco támbem , nem posso te ajudar ;(

3 Re: Não consigo instalar mods em Dom 30 Out 2011, 22:07

dOIDINHO2011

Novato

Isso pode ser sua placa de video, no meu notebook rodava normal mas se eu instala-se um mod o minecraft abriae e fica preto ou abri e aparecia uma tela azul de Crash erros.

4 Re: Não consigo instalar mods em Ter 01 Nov 2011, 09:56

FilipeDG

Administrador

dOIDINHO2011 escreveu:Isso pode ser sua placa de video, no meu notebook rodava normal mas se eu instala-se um mod o minecraft abriae e fica preto ou abri e aparecia uma tela azul de Crash erros.

Cara, já disseram pra não postar coisas inúteis, agora, o que o minecraft.jar vai ter haver com a placa de vídeo?
House, qual a versão do seu Minecraft? As vezes você pode até colocar um mod de versão diferente, ai não funciona mesmo.

5 Re: Não consigo instalar mods em Ter 01 Nov 2011, 10:29

HouseKeeping

Membro Pro

O meu é 1.8.1, fui instalar um MOD 1.8.1, mas primeiro, fui instalar o Mod Loader, pra rodar ele e criar a pasta mods e talz. Mas não funcionou...

6 Re: Não consigo instalar mods em Ter 01 Nov 2011, 10:34

FilipeDG

Administrador

Qual mod você quis instalar? As vezes, você pode ter craido a pasta em lugar errado.
euri

7 Re: Não consigo instalar mods em Ter 01 Nov 2011, 10:57

HouseKeeping

Membro Pro

não, já no do instalar do MOD loader 1.8.1 não rodava mais o mine, chega até a logo do mojang, mas depois da um tela de erros rápida e já fecha

8 Re: Não consigo instalar mods em Ter 01 Nov 2011, 19:50

FilipeDG

Administrador

Tenta instalar outra versão do Minecraft, e instalar mods recorrentes a versão instalada, se a mesma der erro, pode ter certeza que o problema está no seu Windows.
Essa resposta parece absurda, mas tente ai.

9 Re: Não consigo instalar mods em Ter 01 Nov 2011, 20:17

arturararipe

Membro

Qual seu sistema operacional? Ás vezes é um problema de compatibilidade!

10 Re: Não consigo instalar mods em Qua 02 Nov 2011, 18:23

FilipeDG

Administrador

Problema de compatibilidade com Sistema? Cara, o Java é feito para várias plataformas, e um arquivo jar, ou uma pasta é impossível ser incompatível. Aliás, ele já resolveu seu problema, era uma pasta na pasta de mods.

11 Re: Não consigo instalar mods em Qua 02 Nov 2011, 18:37

HouseKeeping

Membro Pro

é, pode fechar o tópico, foi burrice minha mesmo ^^

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: