ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como traduzir plugins? Empty Como traduzir plugins? em Seg 12 Dez 2011, 22:12

FelipeLunardelli

FelipeLunardelli
Novato

Qual é o arquivo que eu tenho que traduzir, para os plugins ficarem em português?

2Como traduzir plugins? Empty Re: Como traduzir plugins? em Ter 13 Dez 2011, 13:36

T00x1c

T00x1c
Membro Lendário

FelipeLunardelli escreveu:Qual é o arquivo que eu tenho que traduzir, para os plugins ficarem em português?
Você tem que traduzir plugin por plugin,e tem que saber onde alterar no plugin pois senão poderá não funcionar...
Para traduzir tu abre o arquivo do plugin(com bloco de notas eu acho) e procura o que quer traduzir mas as vezes esse termo aparece várias vezes por isso é bom saber um pouquinho de JAVA

3Como traduzir plugins? Empty Re: Como traduzir plugins? em Ter 13 Dez 2011, 14:44

FelipeLunardelli

FelipeLunardelli
Novato

Eu tentei traduzir o CHESTShop, mas dai traduzi o texto da local, dai eu colocava o plugin dai nao funcionava

4Como traduzir plugins? Empty Re: Como traduzir plugins? em Dom 15 Jul 2012, 20:39

Koily

Koily
Coordenador

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Tópico Fechado
Motivo: Tópico inativo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» 30000000 km/h?????

Permissão deste fórum: