ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mods nao funcionaram no minecraft em Qua 14 Dez 2011, 12:18

fojogo

Novato

Qual é sua questão:
Meu minecraft não roda nenhum MOD. Eu fui instalar um MOD seguindo até o Tutorial, joguei os arquivos no minecraft.jar, exclui a pasta META-INF e quando eu entro no jogo ele fica uma tela preta

Que medidas você tomou para corrigir o problema:
tentei colocar os arquivos na pasta mods e tambem nao foi

Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não tenho

2 Re: Mods nao funcionaram no minecraft em Qua 14 Dez 2011, 12:26

ProSnap

Membro Lendário

bom existem 3 motivos pra isso acontecer .
1 - se tiver minecraft pirata ele não suporta mais de 3 mods e vai sempre dar crash porque mesmo que você use o modloader não vai adiantar recomendo o modloader sp nesse caso.

2 - Existem mods que não se combinam a outros e vão sempre dar crash , não sei explicar por que isso acontece.

3 - VERSÃO INCORRETA : é o erro mais comum as vezes você pode seila estar com o modloader 1.0.0 e jogando num mod de 1.7.3 , algumas vezes ele até funciona. porém mods como o mo' creatures requer modloader 1.0.0 e ele mesmo na 1.0.0

BOM AMIGO ESTES SÃO OS PRINCIPAIS MOTIVOS DE DAR CRASH NO MINECRAFT POR CONTA DE MODS, EXISTEM OUTROS MAIS PROVAVELMENTE O SEU DEVE SER ALGUM DESTES !

3 Re: Mods nao funcionaram no minecraft em Qua 14 Dez 2011, 20:34

T00x1c

Membro Lendário

O Mod não está na versão do seu minecraft.Simples assim =D

4 Re: Mods nao funcionaram no minecraft em Sex 16 Dez 2011, 14:43

FilipeDG

Administrador

Isso aconteceu com o membro HouseKeeping aqui do fórum, o problema dele foi resolvido apenas excluindo uma pasta dentro da pasta mods, na pasta .minecraft.
Agora, não sei qual pasta era aquela, ele simplesmente não me falou.

5 Re: Mods nao funcionaram no minecraft em Sex 16 Dez 2011, 15:40

T00x1c

Membro Lendário

Le FilipeDG escreveu:Isso aconteceu com o membro HouseKeeping aqui do fórum, o problema dele foi resolvido apenas excluindo uma pasta dentro da pasta mods, na pasta .minecraft.
Agora, não sei qual pasta era aquela, ele simplesmente não me falou.
O nome da pasta é "META-INF",mas o dono do tópico já comunicou que já excluiu esta pasta e não funcionou.É bem provável que o minecraft esteja em uma versão diferente do MOD que está tentando instalar...

6 Re: Mods nao funcionaram no minecraft em Sex 16 Dez 2011, 16:39

Convidad

Convidado
Tens que instalar bem tentar ver se colocou pastas na hora errada

7 Re: Mods nao funcionaram no minecraft em Qua 21 Dez 2011, 03:07

Renato Chique

Membro Elevado

falando sério nem só o mod loader ta rodando no meu minecraft, o que baixei do 1.0.0 no minecraft foruns.Meu minecraft é pirata, também estou tentando resolver esse meu problema

EDIT:

se você baixou alguama modificação antes de atualizar o minecraft na pasta mods, exclua todos os mods da pasta mods do .minecraft .Depois baixe os mods e vai funcionar perfeitamente :)

8 Re: Mods nao funcionaram no minecraft em Qua 21 Dez 2011, 13:55

ProSnap

Membro Lendário

geralemente não é bem assim que funciona renato, quando eu usava mine pirata para instalar um mod você precisava primeiro instalar o modloader no arquvio minecraft.jar e depois instalar seu mod, dependendo do mod, tinha como usar instalador, outros necessitam de tutorial !

9 Re: Mods nao funcionaram no minecraft em Qua 21 Dez 2011, 15:01

FilipeDG

Administrador

O método de instalação de mods é o mesmo para Minecraft tanto pirata quanto original, e a pasta que eu disse, não é a META-INF, é uma pasta contida dentro da pasta mods, dentro da pasta .minecraft.

10 Re: Mods nao funcionaram no minecraft em Dom 15 Jul 2012, 20:38

Koily

Coordenador

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Tópico Fechado
Motivo: Tópico inativo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: