ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvida em baixar-lo em Seg 09 Jan 2012, 14:48

,zleep

Membro Lendário

É sobre o que? Duvida em baixar-lo
Dúvida: Olá, quero saber como vocês acham que o minecraft é, só que. Primeiro preciso saber se o game é pesado, quais são os objetivos e tals, eu estudei um pouco dele só que queria saber um pouco de vocês , se acham que vale a pena baixar !

2 Re: Duvida em baixar-lo em Seg 09 Jan 2012, 14:58

Ygor

Membro Lendário

Ele é um pouco pesado, apesar de parecer bem leve.
O objetivo, você mesmo faz, ele é infinito... Também existem modificações que você pode ajudar uma vila NPC, entre outras.

Enfim, eu acho que vale a pena baixar.

3 Re: Duvida em baixar-lo em Seg 09 Jan 2012, 15:01

,zleep

Membro Lendário

ok, vou ver outros jogos no baixaki e qualquer coisa eu baixo e tento fazer server etc .

4 Re: Duvida em baixar-lo em Seg 09 Jan 2012, 20:25

ProSnap

Membro Lendário

amigo antes que baixe o jogo quero que saiba, que minecraft é um jogo pago, de sandbx, que como o ygor disse é sem fim, quer dizer +/- porque têm um boss agora e você o derroa e volta a seu spawn point.

Existe também versões piratas, más não recomendo se quiser saber como o jogo é baixe a beta ou jogue o classic mode no site do minecraft.

5 Re: Duvida em baixar-lo em Ter 10 Jan 2012, 09:39

T00x1c

Membro Lendário

Herobrine escreveu:amigo antes que baixe o jogo quero que saiba, que minecraft é um jogo pago, de sandbx, que como o ygor disse é sem fim, quer dizer +/- porque têm um boss agora e você o derroa e volta a seu spawn point.

Existe também versões piratas, más não recomendo se quiser saber como o jogo é baixe a beta ou jogue o classic mode no site do minecraft.
Cara,acho que a única diferença entre a versão paga e a pirata e que na pirata você não pode escolher sua skin.
@Topic:
Minecraft é um jogo um pouco pesado para alguns computadores e notebooks.
"Requisitos Mínimos

Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7
Processador de 2Ghz
1GB de Memória RAM para Windows XP, 1,5GB para Windows 7 e 2GB para Windows Vista
Placa de Vídeo de 128MB
80MB de espaço livre em disco
OpenGL 1.4

Requisitos Recomendados

Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7
Processador de 2,5GHz
2GB de Memória RAM para Windows XP e 3GB para Vista ou 7
Placa de Vídeo de 128MB
80MB de espaço livre em disco ou mais
OpenGL 2.0"
Peguei nesse link http://www.requisitosminimos.com/minecraft/
E o objetivo você pode escolher,sobreviver,fazer uma cidade,zerar o jogo,entre outros.

Acho que o multiplayer,se o servidor tiver plugins na maioria das vezes o objetivo é pegar recursos,vender em uma loja,ganhar dinheiro e ir comprando outros objetos e/ou lotes de casas.E se for permitido talvez fazer até sua própria loja!
E támbem fazer sua própria cidade e vender lotes dentro da cidade para os outros.!

6 Re: Duvida em baixar-lo em Ter 10 Jan 2012, 15:21

ProSnap

Membro Lendário

sim speedo mais eu acho que se você gosta de verdade de um jogo você faz de tudo para não acabar !

7 Re: Duvida em baixar-lo em Ter 10 Jan 2012, 15:32

T00x1c

Membro Lendário

Herobrine escreveu:sim speedo mais eu acho que se você gosta de verdade de um jogo você faz de tudo para não acabar !
É,não sei de onde surgiu essa ideia de "zerar" pois estamos perdidos em uma ilha,o final bom seria retornamos a nossa casa ou algo do tipo mas a Mojang resolveu colocar encantamentos,dragões,poções,e outros.

8 Re: Duvida em baixar-lo em Ter 10 Jan 2012, 18:15

,zleep

Membro Lendário

Dúvida resolvida , DEPOIS POSSO ATÉ BAIXAR .

9 Re: Duvida em baixar-lo em Ter 10 Jan 2012, 18:25

ProSnap

Membro Lendário

Duvida resolvida
TÓPICO FECHADO

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: