ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Erro java 64bits em Sex 27 Jan 2012, 13:03

Kioduch

Novato

Eu nao consigo rodar o minecraft com o java 64bits. Sim, meu pc é 64bits e o java tbm, mas quando tento entrar no mine fala que to sem java dai para jogar tenho que baxar o de 32bits mas o desempenho nao é o mesmo :/
como posso resolver isso?

2 Re: Erro java 64bits em Sab 28 Jan 2012, 11:52

ProSnap

Membro Lendário

Provavelmente você baixou o java errado, sim existe um java especifico para jogos, só não me lembro do nome agora, mais realmente existe.

3 Re: Erro java 64bits em Dom 29 Jan 2012, 21:10

Kioduch

Novato

Bom.. tentei procurar nao acheii.. mas nao faz sentido. pois o java 32bits pega nromal.. e o 64bits só nao pega no minecraft

4 Re: Erro java 64bits em Dom 29 Jan 2012, 22:25

ProSnap

Membro Lendário

então pode ser que seu processador não aguente o minecraft. Se não estou enganado, existe uma versão criada por alguns programadores de java para pc x32 e x86 eles dão ótimo desempenho com quad-core i7, só por curiosidade qual o seu processador ?

5 Re: Erro java 64bits em Seg 30 Jan 2012, 20:00

T00x1c

Membro Lendário

Seu java é o Java 7? Se for não sei por que ocorre esse erro,eu quando fui instalar o java tive problemas ai eu tive que instalar o Java SDK(Acho que é esse o nome se não me engano)

6 Re: Erro java 64bits em Dom 15 Jul 2012, 20:32

Koily

Coordenador

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Tópico Fechado
Motivo: Tópico inativo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: