ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FernandesCrt

Novato

Estive pensando, resolvi criar meu próprio habbo, só que quero criar um site para hospedá-lo, queria saber ao todo, quanto vou ter que gastar para mantê-lo? Obrigado a todos que me responderem.

# fiGHT.Graph ~

Membro Lendário

É de graça, mais para manter um servidor privado online 24horas requer um certo custo.

O primeiro é um VPS(que você pode encontrar por R$35 reais por aí).
Caso mais pra frente você pode precisar mais que isso, quando você fica meio famoso o hotel vai precisar de mais potência e com isso tu pode gastar muito.

Koily

Coordenador

FernandesCrt , você pode usar as famosas 'hospedagens grátis' como x10, heliohost, freehosting. Inclusive a x10 fornece também a VPS, se não me engano.
Com o aumento da fama do hotel, os gastos serão maiores, mas o lucro, caso você tenha uma noção de administração, será bem maior.

Mas não apele muito para coisas grátis, as pagas tem um melhor funcionamento e você terá menos problemas!

Obs.: Por favor, alguém mova o tópico, está na área errada.

FernandesCrt

Novato

Não vou com a cara de HOSPEDAGENS GRÁTIS meu irmão já teve problemas com isso, umas mil propagandas ficavam no meio, só queria mesmo ter uma noção de quanto gastaria... vlw

Koily

Coordenador

Dúvida resolvida? Peça para fecharem o tópico para que possamos evitar o flood.

FernandesCrt

Novato

[RESOLVIDO]

Algum staff fecha o tópico.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: