ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 uma coisa muito,mas muito mesmo estranha! em Dom 09 Set 2012, 11:56

doctume

Novato

olá pessoal,estava na minha vila no meu mundo singleplayer de minecraft,até que vi isso pela janela da minha casa:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

viram?estava chovendo,o fogo não apagava e não fui eu que botei fogo!queria saber se já aconteceu e o que isso quer dizer.

LuucasBP

Membro Elevado

Podia ter algo em cima do fogo, como um bloco da árvore.Ou então, bug.

T00x1c

Membro Lendário

Bug ou ... bom,quem sabe o Herobrine...

LuucasBP

Membro Elevado

Olha tava olhando so pode ser bug...
OFF: Tooxic não coloca medo no muleke =S

ProSnap

Membro Lendário

Simples na foto facilmente se nota a chuva, não sei se sabem mais no minecraft existe a chuva com raios, e nesses casos eles poem fogo nas coisas ou em creepers (não é legal quando acontece) :)

covital

Membro VIP

É, vira um creeper elétrico, e não é nada lecau dar de cara com um creeper elétrico, e também, vi umas fotos, onde estava o creeper elétrico, todo lugar pegava fogo, vai ver foi um raio mesmo.

Ygor

Membro Lendário

Foi um raio, isso é muito óbvio, pois só está com fogo em um único local (bloco).

Koily

Coordenador

Chuva, raios = Fogo. Tá explicado.

doctume

Novato

não era apenas aquele local...havia,bem perto,outro fogo,e quando parou de chover continuou lá

Koily

Coordenador

Raios, não caem em um só lugar, caem em vários e nunca no mesmo lugar.

E pode ser um bug. Recomendo que comece outro mapa se quiser.

T00x1c

Membro Lendário

Bom,temos 3 opções
Considerar que foi apenas um raio
Considerar que foi um Creeper Elétrico
ou
Brace yourselves Herobrine is back!

covital

Membro VIP

Não considere o Creeper Elétrico uma possibilidade, eu só falei sobre... que quando cai um raio ele vira o CE.

Koily

Coordenador

Apesar de tudo é uma possibilidade.

covital

Membro VIP

Koily escreveu:Apesar de tudo é uma possibilidade.

Quase impossível! Mas vamos considerar ser uma possibilidade.

Jhaz

Administrador

Isso ocorre diariamente comigo,
no começo eu notei que fogos eram atirados na madeira de minha casa e não sabia oque era!

Foi ai que um dia de chuva eu notei um raio que facilmente fez a grama pegar fogo!

Lembrando: A chuva não apaga o fogo, por isso que da impressão de ser Herobrine/ou outras coisas! (Para muitos são Herobrine)

covital

Membro VIP

Jhaz escreveu:Isso ocorre diariamente comigo,
no começo eu notei que fogos eram atirados na madeira de minha casa e não sabia oque era!

Foi ai que um dia de chuva eu notei um raio que facilmente fez a grama pegar fogo!

Lembrando: A chuva não apaga o fogo, por isso que da impressão de ser Herobrine/ou outras coisas! (Para muitos são Herobrine)

É sim, a chuva não apaga, pois é tipo uma cena, é tipo um "filminho", mas o Herobrine? Eu vi ele na versão Alpha 1.2.6, quase murri. Não jogo isso desde o ocorrido. Mas acontece o creeper elétrico dar de cara com você? Ou só cair um raio e queimar as graminhas ? xD

Koily

Coordenador

Só uma pergunta, confirmado que é um raio? IRei fechar o tópico para evitar floodagens.

Kauam

Novato

Bem, o herobrine coloca fogo em circul (ou quadrado), ai ocorre chuva, então foi um simples raio.. não se preocupe

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: