ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Será que vou ficar OFF?XD em Qui 18 Out 2012, 11:49

LuucasBP

Membro Elevado

Bom galerinha, hoje, quando eu estava na escola, um moço chegou distribuindo alguns "folhetos" para um curso.Talvez, eu fique fora uns dias, pois vou estar no curso.
Sabem qual curso eu escolhi!?
Avançado de Web [Ps,Fw,Flash,Dw,Html,Arquitetura de sites], Avançado Redes [montagem e manutenção de pc's, tecnologia,administração e projeto de redes linux, e o ultimo curso: Inglês.Acho que irei escolher 2 dias pra ir no curso, espero finalizar com sucesso.
Valeu galera.

2 Re: Será que vou ficar OFF?XD em Qui 18 Out 2012, 13:15

Jowlis

Administrador

Certo, mas acho que avisos assim são somente necessários para membros da equipe!

3 Re: Será que vou ficar OFF?XD em Qui 18 Out 2012, 17:31

ProSnap

Membro Lendário

sim cara, e por favor não fique nos avisado a cada vez que for atravessar a rua, já estou a me chatear com suas não saídas ameaçadas.

4 Re: Será que vou ficar OFF?XD em Qui 18 Out 2012, 17:38

LuucasBP

Membro Elevado

Falei que ia sair?NO!Falei que ia ficar AUSENTE.

5 Re: Será que vou ficar OFF?XD em Qui 18 Out 2012, 17:51

Koily

Coordenador

Mesmo assim mano, é realmente um pouco chato e 'floodador' termos que ver cada hora que você sai do seu computador. Boa sorte no curso. Piscada Membros não precisam avisar a saída, geralmente é só membros staffs.

Saída = AUSÊNCIA!

6 Re: Será que vou ficar OFF?XD em Qui 18 Out 2012, 19:07

LuucasBP

Membro Elevado

Isso mesmo Koily!Essa saida vai ser uma ausência.Mas acho que vou escolher só segunda e sexta pra fazer o curso, assim seria melhor.Espero aprender muitas cooisas =)

7 Re: Será que vou ficar OFF?XD em Qui 18 Out 2012, 23:10

FilipeDG

Administrador

Justificações de ausência são necessárias somente para membros da equipe, ou seja, não é o seu caso.
E pelo que observei, você criou esse tópico só para se achar o cara dizendo que vai fazer esses cursos e tals, que vai fazer isso, aquilo... Fora que até aumentou o tamanho da fonte! uahsuausaushauhsa
Pobre pessoa...

8 Re: Será que vou ficar OFF?XD em Sex 19 Out 2012, 11:29

LuucasBP

Membro Elevado

Não...É pra falar que como vou aprender isso, se eu melhorar em algo, vocês vão saber ... Chorando ou muito tr

9 Re: Será que vou ficar OFF?XD em Sex 19 Out 2012, 14:51

ProSnap

Membro Lendário

olha cara, ja que ja foi entendido por todos por aqui, não faça mais tópicos deste gênero a meno que você realmente saia do fórum, do contrario serão todos deletados !

10 Re: Será que vou ficar OFF?XD em Sex 19 Out 2012, 15:10

Koily

Coordenador

~ Closed!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: