ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 preciso de um sistema de noticias em Dom 21 Out 2012, 11:55

gabrieldias236

Membro Elevado

Olá galera da propixel.
Então,eu sou webdesigner e um cliente meu pediu para colocar um sistema de noticias em seu site(parecido com o do habbo)
alguém pode me ajudar a criar um?eu já tentei mas me confundi todo

2 Re: preciso de um sistema de noticias em Dom 21 Out 2012, 12:13

Skyfrom

Novato

Cara não vo dar o código assim na mão. Como você é Webdesign deve aprender a fazer o próprio código então veja esse vídeo no youtube.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3 Re: preciso de um sistema de noticias em Dom 21 Out 2012, 14:01

covital

Membro VIP

Cara, webdesign trabalha só com design, isso aí é com programador... você pode até fazer o modelo da onde passa as notícias. Acho que é isso. KK

4 Re: preciso de um sistema de noticias em Dom 21 Out 2012, 14:05

Skyfrom

Novato

TheeTutorials escreveu:Cara, webdesign trabalha só com design, isso aí é com programador... você pode até fazer o modelo da onde passa as notícias. Acho que é isso. KK

Meu primo é webdesign ele falou que tem que sabe PHP pra fazer porque sem eles nao tem como fazer o codigo pro designer

5 Re: preciso de um sistema de noticias em Dom 21 Out 2012, 15:48

Koily

Coordenador

Na verdade, o WebDesigner faz apenas os layouts no Fireworks por exemplo, por isso existem duas profissiões relacionadas à web: Programador & WebDesigner. O programador em sí, vive sem o WebDesigner, o WebDesigner não vive sem o programador? Por que? Por que não adianta nada você saber fazer o layout mas não saber codificá-lo. Cada um com sua função. Resumindo: WebDesigner faz o layout, o Programador codifica.
Você como WebDesigner não tem que codificar nada! Só fazer o layout.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: