ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Herobrine removido, será? Minecraft 1.4.2 em Sab 10 Nov 2012, 22:24

Jhaz

Administrador

É sobre o que? Herobrine está de volta?

Dúvida: Depois que fui atrás de madeira no minecraft, me deparei com isso, voltando para minha casa na arvore.
Observem as imagens abaixo:

Imagem 1
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Descrição: Chegando perto de minha casa na arvore me deparei com isso!

Imagem 2
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Descrição: No segundo andar, me deparei com uma placa cujo esta escrito em inglês!

"I Warned Young.
White eyes"

Tradução:

"Eu avisei jovem,
Olhos brancos"

Agorá me respondam;
Pode ou não ser Herobrine?

Minecraft.net
- Removed Herobrine????????SERÁ

Login

Administrador

Olá,

Eu continuo acreditando que o Herobrine nunca existiu e sempre foi uma coisa pra todos ficarem curiosos e continuarem procurando.
Mas ver estas imagens do jogo me deu vontade de voltar a jogar PSKAOSKAPOKSAPO

Até mais,
Kevyn.

LuucasBP

Membro Elevado

É sim, houve boatos que o Poderoso Chefão do Minecraft =P ia voltar nessa versão.E pelo visto, voltou mesmo. Só vou jogar em equipe agora e.e

Jhaz

Administrador

O mais curioso nisso tudo é que;

Eu estava mesmo na single player, mais nunca vi sinal de Herobrine quando jogando a Multiplayer.

Koily

Coordenador

Rapaz, eu acho que essa história de remoção nunca existiu, foi só pra quando você se deparar com ele, levar susto. Ele continua existindo, aliás, ele é a coisa que mais dá graça no Minecraft. E sim, foi o Herobrine.

covital

Membro VIP

FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU
não jogo mais mine. u.u
mas deve ser mesmo, o Hero.
Mas como ele saberia que lá era sua residência?
E realmente, acho que o Herobrine sempre existiu, pois em todas as versões fala que foi removido.

ProSnap

Membro Lendário

na ultima versão não sei se lembram mais quando estavam fazendo os primeiros testes do witcher foi adcionado uma skin completamente preta com olhos brancos que aparecia randomicamente e raramente, foi conhecido entre os jogadores de minecraft no mundo com Herobrine, não sei se lembram mais Notch disse que Herobrine não existia mais poderia ser implementado numa secret friday update. Aliás o mob citado por mim botava fogo lava e sempre que aparecia bugava todo o jogo.

Koily

Coordenador

Conclusão: É O HEROBRINE!

covital

Membro VIP

Ou pode ter sido ele mesmo, querendo nos trollar. u.u'

OFF: Koily, entra no MSN.

Secret Coming

Membro VIP

cara, eu sempre quis ser afetado com isso.não devia ter nada na sua casa de importante para ele estraga, acho que você deve ter ir pegado madeira e ele queimou sua casa. Herobrine sempre ira fazer alguma coisa contra você se você for pegar madeira.

Isso é troll do notch :)

Jason Extreme

Novato

Eo Herobrine Sim Meu Jovem,Ele Ja Apareceu Na Versão Beta e Na 1.0.0 Mais Ele Esta De Volta"Oh,He's Back The Man White Eyes wins

Koily

Coordenador

Tópico fechado.

Já saiu uma nova atualização.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: