ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Divulgação do meu canal em Sex 16 Nov 2012, 23:40

Th0rBR

Novato

Olá pessoal do fórum.

Hoje estou aqui para mostra à vocês o meu canal, que foi lançado recentemente, e gostaria que vocês o visitassem para ver o meu conteúdo, Espero que vocês gostem do meu conteúdo, o meu primeiro vídeo não foi muito comentado pois estava um pouco tímido e estava de noite e não podia gritar, pois havia meus pessoas dormindo.

Se vocês gostarem do canal, inscrevam-se e dêem dicas para melhorar cada vez mais.

Link do canal -> https://www.youtube.com/Th0rBR

O meu primeiro vídeo, está aqui

https://www.youtube.com/watch?v=Lcrr9_wnvys&list=UUArMuD41_Ix0H7Ybq2Udb0A&index=1&feature=plcp

Muito obrigado à todos que cá estão vendo o meu tópico,

2 Re: Divulgação do meu canal em Sab 17 Nov 2012, 00:07

Koily

Coordenador

Seu primeiro vídeo? Bom, vou te dar umas dicas beleza?

1- Nunca comece um canal sem uma intro boa com uma música e tudo mais, faça no Sony Vegas mesmo se quiser algo básico, mas se quiser algo bonito e bom, faça no After Effects ou no Cinema 4D.

2- Edite o vídeo e retire as bordas pretas. Como fazer isso? Simples, pegue seu vídeo, coloque no Sony Vegas e dê um zoom. Pronto, as bordas pretas irão sumir! ;]

3- Utilize um Color Corrector, Sharpen, Brightness and Contrast e um Curves, isso irá melhorar muito a qualidade de sua imagem, deixando bem agradável.

4- Sempre renderize ela em HD, assim, mesmo com a qualidade abaixo de 1080p ou 720p, o vídeo terá uma boa imagem.

5- Fale alto e em bom tom, dê sua opinião sobre o jogo e procure investir em coisas novas, MOD's novos e não como Herobrine, que todos conhecem e sabem como funciona e coisa e tal.

6- Procure sempre a maior qualidade de áudio. Esteja com a casa ou quarto em silêncio e a rua não esteja movimentada. Utilize Headset de qualidade para captar o som de sua voz com nitidez.

Fora isso, é só caprichar nos games.

3 Re: Divulgação do meu canal em Sab 17 Nov 2012, 02:50

TheeMovies

Novato

Divulga meu canal? -q

(=

4 Re: Divulgação do meu canal em Sab 17 Nov 2012, 07:03

LuucasBP

Membro Elevado

Seguinte, quer uma intro??Eu sou novato no C4D mas ja sei fazer umas coisas bem fodas.Se quiser adc skype: lucasbope

5 Re: Divulgação do meu canal em Sab 17 Nov 2012, 12:53

covital

Membro VIP

Koily escreveu:Seu primeiro vídeo? Bom, vou te dar umas dicas beleza?

1- Nunca comece um canal sem uma intro boa com uma música e tudo mais, faça no Sony Vegas mesmo se quiser algo básico, mas se quiser algo bonito e bom, faça no After Effects ou no Cinema 4D.

2- Edite o vídeo e retire as bordas pretas. Como fazer isso? Simples, pegue seu vídeo, coloque no Sony Vegas e dê um zoom. Pronto, as bordas pretas irão sumir! ;]

3- Utilize um Color Corrector, Sharpen, Brightness and Contrast e um Curves, isso irá melhorar muito a qualidade de sua imagem, deixando bem agradável.

4- Sempre renderize ela em HD, assim, mesmo com a qualidade abaixo de 1080p ou 720p, o vídeo terá uma boa imagem.

5- Fale alto e em bom tom, dê sua opinião sobre o jogo e procure investir em coisas novas, MOD's novos e não como Herobrine, que todos conhecem e sabem como funciona e coisa e tal.

6- Procure sempre a maior qualidade de áudio. Esteja com a casa ou quarto em silêncio e a rua não esteja movimentada. Utilize Headset de qualidade para captar o som de sua voz com nitidez.

Fora isso, é só caprichar nos games.

ui, uia o caio ai gente. você é top dms.
sabe de tutu!
tambem é lindo bagaraio. u.u'

Mas é isso mesmo, com tudo isso será um ótimo canal, Th0rBR.

Thank You,
Luizinfaki.

6 Re: Divulgação do meu canal em Sab 17 Nov 2012, 13:33

Koily

Coordenador

Sei de tutô! KKKKK' Não tem segredo cara, é só investir em 3 coisas básicas:

1- Qualidade de Som e Imagem
2- Opinião e Explicação sobre as Gameplays (as famosas ' Gameplays comentadas')
3- Simpatia e ser engraçado. ;]

OFF: Luizin, entra no msn.

7 Re: Divulgação do meu canal em Sab 17 Nov 2012, 15:23

covital

Membro VIP

Koily escreveu:Sei de tutô! KKKKK' Não tem segredo cara, é só investir em 3 coisas básicas:

1- Qualidade de Som e Imagem
2- Opinião e Explicação sobre as Gameplays (as famosas ' Gameplays comentadas')
3- Simpatia e ser engraçado. ;]

OFF: Luizin, entra no msn.

de bouas, tava num churrasco, mas já voltei pra casa.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: