ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ajuda]Plugins[Ajuda] em Seg 31 Dez 2012, 02:13

TheFuck

Membro

É sobre o que?Plugins

fala galera do pro-pixel estou aqui para pedir uma coisa nn sei se vocês vão ajudar estou criando um sv de pvp FullPvp e estou precisando de uma lista com plugins qe devo usar e atualizado para 1.4.6 se algum de vocês poder fazer a lista e colcoar o download ia me ajudar muito obrigado !

se for fazer não se esqueca plugins para sv full pvp e 1.4.6

Muito obrigado !

TheFuck.

2 Re: [Ajuda]Plugins[Ajuda] em Seg 31 Dez 2012, 10:29

LuucasBP

Membro Elevado

Aqui estão:
http://dev.bukkit.org/search/?search=PVP
(Obs: não pense que estou com preguiça, é que todos eles podem ajudar o server a bombar )

3 Re: [Ajuda]Plugins[Ajuda] em Seg 31 Dez 2012, 17:49

TheFuck

Membro

vou ficar esperando !

4 Re: [Ajuda]Plugins[Ajuda] em Seg 31 Dez 2012, 20:59

LuucasBP

Membro Elevado

Olha The, para criar um server, sempre precisa de uma equipe e etc, mas, até que se você dedicar um tempo, ao invés de criar o mapa e etc, você pode dedicar um tempo para editar o plugin. Baixe um plugin que se adeque ao server e o traduza. Depois, baixe outro e por ai vai. Tenho uma certa experiencia pois já fui da equipe de um server e já fiz alguns servers. Espero que dedique um tempo pra os plugins, mesmo que demore pra traduzir, sei que vai ficar bom.Aguardo ansiosamente pelo server, vou curtir bastante jogar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: