ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Technic como achar tinta de lula? em Ter 19 Fev 2013, 20:57

Secret Coming

Membro VIP

É sobre o que? como achar tinta de lula no technic
Dúvida: sabem o mod pack technic? eu queria saber como conseguir tinta de lula no technic, porque essa porcaria não tem lula, por favor me ajudem obrigado :)

2 Re: Technic como achar tinta de lula? em Qua 20 Fev 2013, 14:13

# Lyber ~

Coordenador

So fazer um barquinho e catar manolo, e mais dificil de achar mais tem.

3 Re: Technic como achar tinta de lula? em Qua 20 Fev 2013, 19:16

Secret Coming

Membro VIP

não tem nenhuma maquina que produza isso?

4 Re: Technic como achar tinta de lula? em Sex 22 Fev 2013, 14:13

# Lyber ~

Coordenador

So apos achar pelo menos uma, você pode fazer um alchemical chest (precisa de 1 diamante, e em seguida o energy condenser que precisa de 4 diamantes e 4 obsidians, ( pra fazer o energy condenser tem que ter o alchemical chest), depois e so fazer um energy collector, que precisa de um bloco de diamante ( 9 diamantes ), glowstone. Easy não ?

5 Re: Technic como achar tinta de lula? em Sab 23 Fev 2013, 20:12

covital

Membro VIP

# Lyber ~ escreveu:So apos achar pelo menos uma, você pode fazer um alchemical chest (precisa de 1 diamante, e em seguida o energy condenser que precisa de 4 diamantes e 4 obsidians, ( pra fazer o energy condenser tem que ter o alchemical chest), depois e so fazer um energy collector, que precisa de um bloco de diamante ( 9 diamantes ), glowstone. Easy não ?

por favor, fale a minha língua. vish

6 Re: Technic como achar tinta de lula? em Dom 03 Mar 2013, 23:05

Earth

Suporte

Duvida resolvida?Pode dar closed?

7 Re: Technic como achar tinta de lula? em Seg 04 Mar 2013, 13:21

Black bery

Novato

HatersGonnaHate escreveu:
# Lyber ~ escreveu:So apos achar pelo menos uma, você pode fazer um alchemical chest (precisa de 1 diamante, e em seguida o energy condenser que precisa de 4 diamantes e 4 obsidians, ( pra fazer o energy condenser tem que ter o alchemical chest), depois e so fazer um energy collector, que precisa de um bloco de diamante ( 9 diamantes ), glowstone. Easy não ?

Tambem acho fale em nossa lingua...

8 Re: Technic como achar tinta de lula? em Seg 04 Mar 2013, 13:30

Niet

Membro Pro

HatersGonnaHate escreveu:

Como assim falar nossa lingua?

9 Re: Technic como achar tinta de lula? em Seg 04 Mar 2013, 14:20

# Lyber ~

Coordenador

E porque eu expliquei, so que, apenas quem entende de tekkit vai entender, entendendores entenderão. O Renato não falou mais nada, então blocked.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: