ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Como fazer login no minecraft? em Sab 16 Mar 2013, 19:25

Niet

Membro Pro

É sobre o que?Como fazer login no minecraft?
Dúvida:Olá,eu acabei de instalar o java aqui e eu nn consigo entra no meu Mine Pirata 1.4.7,eu coloco meu nome e aperto em Enter Game e fica escrito Done Loading.Alguem saabe por que?

2 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 06:05

lucaspk

Novato

Atualize sua placa de vídeo , instale e versão mais atualizada do java,exclua todo registro e rastro do minecraft e crie outra pasta . e tente novamente

3 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 09:28

Sheldon

Membro

Atualiza o driver da placa de video, e quando aparece done loading fica uma barrinha em baixo tipo baixando uns arquivos ?

4 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 15:01

Koily

Coordenador

Tu baixou o MinecraftSP, marcou o Force Update e coisa e tal? Se não, o faça.

E se não funcionar, faça o que estão falando: Atualize o driver da placa de vídeo, exclua tudo que tiver sobre Minecraft no seu computador, baixe a versão mais atualizada do java e tente a sorte.

5 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 15:13

Niet

Membro Pro

Mas como atualizo minha placa de video?Eu acho que nem tenho,por que quando reformatei falou que tinha que colocar uma placa la não sei qual,por isso só tenho 3 jogos aqui.

6 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 15:16

Koily

Coordenador

Minecraft requer placa de vídeo. Para saber qual é a sua vá em Meu computador ~~> Propriedades ~~> Hardware ~~> Gerenciador de Dispositivos ~~> Adaptadores de Vídeo. Aí é só você entrar no site da empresa da sua placa (Nvidia por exemplo) e baixar o driver mais recente. Se não tiver placa de vídeo, sinto muito, mas não poderá jogar.

7 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 15:28

Niet

Membro Pro

No meu Windows 7 não tem esse lugar,explique mais.O Minecraft original da pra jogar,mas queria ter nome,que em todos servers que vou não da pra entrar que outros tem o nome de "Player".

8 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 16:01

Koily

Coordenador

Abra o menu iniciar e digite: dxdiag e dê enter. Em seguida, clique na guia Exibir.

9 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 16:30

Niet

Membro Pro

É no Drivers?Se for eu tenho,mais a tela do Minecraft Pirata fica preta,quando sai desse escrito.

10 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 16:43

UƞToųcћ

Suporte

MysTIC escreveu:É no Drivers?Se for eu tenho,mais a tela do Minecraft Pirata fica preta,quando sai desse escrito.

Apague a META-INF, ou faça Force Update.

11 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 16:50

Niet

Membro Pro

Eu ja fiz isso a um monte de tempo.Não da certo.

12 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 16:54

UƞToųcћ

Suporte

MysTIC escreveu:Eu ja fiz isso a um monte de tempo.Não da certo.

Você tem o Mod Forge instalado no minecraft?

13 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 17:02

Niet

Membro Pro

Eu não tenho nenhum mod,minha internet não baixa esse,ele é pesado.

14 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 17:15

UƞToųcћ

Suporte

Veja se esse tutorial lhe pode ajudar, se não, não sei como resolver, pois isso nunca me aconteceu..

15 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 18:10

# Lyber ~

Coordenador

Koily, não é necessário placa de vídeo para rodar Minecraft, placa de vídeo e apenas para aumentar o FPS. E Mystic, delete toda sua pasta do .minecraft, pois você usava o launcher do original, tente deletar tudo e abrir o SP dando force update.

16 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 18:24

Koily

Coordenador

Claro que não. Tanto que o PC de um amigo meu não possuí placa de vídeo, e por isso, ele não consegue rodar Minecraft no computador dele. Já fiz todos procedimentos possíveis, e nada. Piscada É necessário placa de vídeo sim.

17 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 18:27

# Lyber ~

Coordenador

Então o PC dele é muito da Xuxa, eu rodava em um Not com processador Celeron 1.6Ghz, e ja consegui roda em um com apenas 1.2Ghz, roda com muito lag mais roda.

18 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 18:29

Koily

Coordenador

O computador dele é o mesmo que o meu praticamente, a diferença é que o meu tem placa de vídeo.

Enfim, VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO!

19 Re: Como fazer login no minecraft? em Qui 02 Maio 2013, 20:20

Niet

Membro Pro

Eu tenho placa,mas,só o pirata que fica assim,o original não.

20 Re: Como fazer login no minecraft? em Sex 03 Maio 2013, 00:10

lucaspk

Novato

pode ser a placa de vídeo sim po mesmo onboard se ela não estiver atualizada pode causar erros , experimente atualizar o directx e se você não conseguir atualizar pelo propio windows , tente ir no site do fabricante ou baixe o programa SlimDrivers que se encontra no baixaki nesse link:
SlimDrivers

21 Re: Como fazer login no minecraft? em Sex 03 Maio 2013, 13:39

Niet

Membro Pro

O SlimDrivers deu um erro aqui.Fechem o tópico,até algum dia,talvez ele funcione.

22 Re: Como fazer login no minecraft? em Sex 03 Maio 2013, 14:11

UƞToųcћ

Suporte

Tópico Fechado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: