ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Niet

Membro Pro

É sobre o que?Como arrumar o erro da Tela Preta no minecraft Pirata?
Dúvida:Olá,eu aperto em Enter Game ai aparece Updating Game eu acho,ai depois q acaba a tela fica preta alguem pode me ajudar?

covital

Membro VIP

Instalou algum mod?

Niet

Membro Pro

Não,eu acabei de colocar o Mine Pirata 1.4.7 hj msm,ai eu dei o Force Update ai depois q acabou de carregar a tela fica preta Triste

covital

Membro VIP

Então não sei, normalmente fica a tela preta após a instalação de algum mod sem a exclusão da pasta META-INF

Five

Membro Elevado

A dúvida não foi solucionada fechem o tópico .

covital

Membro VIP

Propixelszinho escreveu:A dúvida não foi solucionada fechem o tópico .

WTF? Só eu respondi, tem várias pessoas que podem ajudar, e apenas o Count pode falar que foi/não foi solucionada, para de tentar ganhar post. ****.

8Bits

Membro Elevado

Desculpa-me mais **** Pixelszinho para de ser chato. Você nem sabe se funcionou e falou que duvida foi resolvida. Fica queto

Voltando ao assunto do tópico.
Também pode ser OPENGL

Niet

Membro Pro

Ainda nn foi Resolvida :/

WaldreyDEV escreveu:Desculpa-me mais **** Pixelszinho para de ser chato. Você nem sabe se funcionou e falou que duvida foi resolvida. Fica queto

Também pode ser OPENGL
Como assim OPENGL?

covital

Membro VIP

Count escreveu:Ainda nn foi Resolvida :/

WaldreyDEV escreveu:Desculpa-me mais **** Pixelszinho para de ser chato. Você nem sabe se funcionou e falou que duvida foi resolvida. Fica queto

Também pode ser OPENGL
Como assim OPENGL?

O OpenGL (Open Graphics Library) é uma API livre utilizada na computação gráfica, para desenvolvimento de aplicativos gráficos, ambientes 3D, jogos, entre outros.

Nas configurações de video do minecraft tem isso, advanced opengl se eu não me engano.

Leia mais no Wikipédia

# Lyber ~

Coordenador

Wikipedia owns ai hein rsrs, deve ser algum erro do seu pc.

covital

Membro VIP

Tópico inativo a 6 dias, dúvida considerada resolvida.

Fechado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: