ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [SUGESTÕES] Dê a sua! em Qua 27 Mar 2013, 19:24

Koily

Coordenador

Para algo ficar bom, é necessário ouvir a opinião de todos, e não só de um, ou dois. A opinião dos membros de qualquer organização é extremamente necessária para o desenvolvimento desta, e aqui no ProPixel não é diferente. Queremos ouvir a sua opinião, o que você acha que precisa melhorar? Qual sua sugestão para ganharmos novos membros?

Este tópico foi feito exatamente com este intuito: Saber a sua opinião. O que você acha que deve melhorar por aqui? Tem alguma ideia revolucionária que vai ajudar o ProPixel a voltar ao topo do ranking? Então compartilhe! Não guarde para você.

Preencha o seguinte formulário, deixando sua opinião, sugestão e/ou crítica. Estaremos analisando todas e aceitando as mais viáveis. Segue o formulário:

Código:
[b]Qual sua crítica?[/b] [i]Coloque aqui a sua crítica[/i]
[b]O que pode ser feito para melhorar?[/b] [i]O que você acha que pode sanar esse problema?[/i]
[b]Qual sua sugestão?[/b][i] Escreva aqui a sua sugestão[/i]
[b]Qual sua opinião sobre a situação atual do fórum? Por que está assim? O que você acha que está melhorando ou que precisa ser melhorado?[/b][i] Escreva aqui.[/i]

Não deixe de contribuir respondendo a esse questionário. Se quer mesmo uma melhora, ajude! Este tópico é válido tanto para membros da equipe quanto os outros.

Espero que vocês respondam mesmo! Um abraço.

Última edição por Koily em Qua 27 Mar 2013, 20:11, editado 1 vez(es)

2 Re: [SUGESTÕES] Dê a sua! em Qua 27 Mar 2013, 19:26

Secret Coming

Membro VIP

Qual sua crítica? EVENTOS
O que pode ser feito para melhorar? EVENTOS
Qual sua sugestão?EVENTOS
Qual sua opinião sobre a situação atual do fórum? Por que está assim? O que você acha que está melhorando ou que precisa ser melhorado?EVENTOS

E-V-E-N-T-O-S

3 Re: [SUGESTÕES] Dê a sua! em Qui 28 Mar 2013, 12:41

Jowlis

Administrador

Secret Coming escreveu:Qual sua crítica? EVENTOS
Qual sua opinião sobre a situação atual do fórum? Por que está assim? O que você acha que está melhorando ou que precisa ser melhorado?EVENTOS

E-V-E-N-T-O-S

Eu estava realizando eventos, mas vi a falta de atenção que os membros estavam dando, e fiquei bravo, breve eu voltarei a realiza-los, eu me responsabilizo por fazer eventos!

4 Re: [SUGESTÕES] Dê a sua! em Qui 28 Mar 2013, 17:51

covital

Membro VIP

Qual sua crítica? TUDO?
O que pode ser feito para melhorar? Ser criadas áreas.
Qual sua sugestão? Criação da área Steam Games, Koily lembra dessa ideia :3
Qual sua opinião sobre a situação atual do fórum? Por que está assim? O que você acha que está melhorando ou que precisa ser melhorado? Eu acho que o fórum estava meio largado, mas com a entrada do Koily e a volta do Jhaz já ficou melhor.

5 Re: [SUGESTÕES] Dê a sua! em Qui 28 Mar 2013, 19:47

Jhaz

Administrador

João Pedro escreveu:
Secret Coming escreveu:Qual sua crítica? EVENTOS

E-V-E-N-T-O-S

Eu estava realizando eventos, mas vi a falta de atenção que os membros estavam dando, e fiquei bravo, breve eu voltarei a realiza-los, eu me responsabilizo por fazer eventos!

O problema meu Doguinho e se novamente ninguém mostrar incentivo pelos eventos,

6 Re: [SUGESTÕES] Dê a sua! em Seg 15 Abr 2013, 05:16

contento

Novato

7 Re: [SUGESTÕES] Dê a sua! em Seg 15 Abr 2013, 14:05

Koily

Coordenador

Contento, você cometeu um flood. Leia as Regras do Fórum para não cometer outros.

Você não receberá alerta por ser novato, mas não haverá uma próxima chance.

OFF: Não vou dar alerta por você ter cometido o erro na mesma hora, então, você lê. Se cometer, recebe alerta.

8 Re: [SUGESTÕES] Dê a sua! em Sex 19 Abr 2013, 22:27

contento

Novato

9 Re: [SUGESTÕES] Dê a sua! em Sab 20 Abr 2013, 06:41

Koily

Coordenador

Contento, seu nível de alerta foi aumentado em +1.
Motivo: Flood.

10 Re: [SUGESTÕES] Dê a sua! em Qua 01 Maio 2013, 18:41

andrewpir

Novato

1°- senti falta de um chat para tirar as duvidas na area principal, de modo rapido;
2°- acredito que o topico de sugestões deveria ter maior divulgaçao, afinal por ele será visto o que os usuarios esperam;
Por ultimo uma opinião mais pessoal acho que as areas principais poderiam ser retrateis, tipo spoiler ou menus, pra organizar melhor(demorei um tempo até achar o local das sugestões).
Não me levem a mal, acompanho o forum mas sem logar.

11 Re: [SUGESTÕES] Dê a sua! em Qua 01 Maio 2013, 18:56

Lotiaxice

Membro Pro

Qual sua crítica? O Layout do fórum
O que pode ser feito para melhorar? Poderia simplificar o mesmo.
Qual sua sugestão? Que se faça uma mudança para um layout limpo, que não tenha tantos elementos ou "frescuras".
Qual sua opinião sobre a situação atual do fórum? Por que está assim? O que você acha que está melhorando ou que precisa ser melhorado? O fórum ficou esquecido, não por culpa da mesma, mas porque os usuários em si enjoaram de utilizar o mesmo, isso é natural. Agora creio que mais pessoas voltarão a utilizar o fórum pois ela está melhorando em muita coisa, tais como o crescimento de membros que possuem uma experiência com a mesma.

Outra sugestão seria uma criação de um fórum na qual fosse meio que uma imageboard, como um 4Chan, mas é só uma ideia na qual eu pessoalmente acho legal.

12 Re: [SUGESTÕES] Dê a sua! em Sab 08 Jun 2013, 23:14

Desert#

Novato

Este fórum é ótimo mais se quiuserem melhorar precisam de:Nóvas pessoas na moderação,Um link dele no facebook,falar sobre mais assuntos,etc...
O fórum atualmente esta assim:Muitos membros mais não são o suficiente,Poucas pessoas na parte adiministrativa e na moderação,com poucos assuntos,e tambem devia ter como mudar o visual,a cor do perfil,etc...
Caso precisem de ajuda eu tenho muitas idéias que podem ajudar a melhorar o numero de membros pra melhor,se precisarem de ajuda na parte adiministrativa ou algo do tpo enviem uma mensagem privada,meu nome é rodrigo!

13 Re: [SUGESTÕES] Dê a sua! em Qui 20 Jun 2013, 13:51

Jester

Novato

Qual sua crítica? Véi eu quase não consegui ler o que estava escrito lá me cima. Pra que colocar fonte preta pra fundo cinza escuro?? To tendo que dar zoom na tela aqui pra não doer tanto a vista.
O que pode ser feito para melhorar? Tente harmonizar as configurações de layout e fonte do fórum para que fique mais agradável e menos DOLOROSO, rsrs.
Qual sua sugestão?Crie também uma área para jogadores da STEAM, eletrônica geral para hobbistas e estudantes é uma boa, outras áreas também.
Qual sua opinião sobre a situação atual do fórum? Por que está assim? O que você acha que está melhorando ou que precisa ser melhorado?Precisa de mais ??  

14 Re: [SUGESTÕES] Dê a sua! em Qui 20 Jun 2013, 20:12

-Heeh

Novato

Qual sua crítica? Acho que o ProPixel precisa de um template mais animado!!!
O que pode ser feito para melhorar? Um Novo Template!
Qual sua sugestão? Template Novo !
Qual sua opinião sobre a situação atual do fórum? Por que está assim? O que você acha que está melhorando ou que precisa ser melhorado? O ProPixel e ótimo o único defeito que EU acho é o Template Preto!!!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

15 Re: [SUGESTÕES] Dê a sua! em Sab 22 Jun 2013, 17:42

Deuce

Administrador

-Heeh escreveu:Qual sua crítica? Acho que o ProPixel precisa de um template mais animado!!!
O que pode ser feito para melhorar? Um Novo Template!
Qual sua sugestão? Template Novo !
Qual sua opinião sobre a situação atual do fórum? Por que está assim? O que você acha que está melhorando ou que precisa ser melhorado? O ProPixel e ótimo o único defeito que EU acho é o Template Preto!!!

Tentamos dar uma diferenciada de outros temas, enquanto a maioria usada preto, nós fugíamos do preto e de outras cores, bom, a maioria do fórum gostou.

16 hablinqui em Dom 01 Set 2013, 00:41

pv8281

Novato

ola eu vou faser um jogo muito legau pode acredita

17 Re: [SUGESTÕES] Dê a sua! em Dom 01 Set 2013, 00:46

pv8281

Novato

ola
Koily escreveu:Para algo ficar bom, é necessário ouvir a opinião de todos, e não só de um, ou dois. A opinião dos membros de qualquer organização é extremamente necessária para o desenvolvimento desta, e aqui no ProPixel não é diferente. Queremos ouvir a sua opinião, o que você acha que precisa melhorar? Qual sua sugestão para ganharmos novos membros?

Este tópico foi feito exatamente com este intuito: Saber a sua opinião. O que você acha que deve melhorar por aqui? Tem alguma ideia revolucionária que vai ajudar o ProPixel a voltar ao topo do ranking? Então compartilhe! Não guarde para você.

Preencha o seguinte formulário, deixando sua opinião, sugestão e/ou crítica. Estaremos analisando todas e aceitando as mais viáveis. Segue o formulário:

Código:
[b]Qual sua crítica?[/b] [i]Coloque aqui a sua crítica[/i]
[b]O que pode ser feito para melhorar?[/b] [i]O que você acha que pode sanar esse problema?[/i]
[b]Qual sua sugestão?[/b][i] Escreva aqui a sua sugestão[/i]
[b]Qual sua opinião sobre a situação atual do fórum? Por que está assim? O que você acha que está melhorando ou que precisa ser melhorado?[/b][i] Escreva aqui.[/i]

Não deixe de contribuir respondendo a esse questionário. Se quer mesmo uma melhora, ajude! Este tópico é válido tanto para membros da equipe quanto os outros.

Espero que vocês respondam mesmo! Um abraço.

18 Re: [SUGESTÕES] Dê a sua! em Dom 01 Set 2013, 02:21

FilipeDG

Administrador

pv8281, vejo que é novato.
Gostaria de avisar que o seu comentário é um flood, que é algo contra nossas regras. No caso, seu flood quer representar uma postagem inútil.
Recomendamos que leia as regras para ficar por dentro das normas e evitar problemas.

19 Re: [SUGESTÕES] Dê a sua! em Seg 09 Set 2013, 21:40

.Effecto

Suporte

Qual sua crítica? Promoções
O que pode ser feito para melhorar? Poderia ser feitas promoções valendo moedas por exemplo, emblemas, isso ajuda o fórum, deixando as pessoas mais ativas no fórum, e as promoções voltadas ao fórum, por exemplo, a pessoa que mais divulgar ganha ...
Qual sua sugestão? Promoções no fórum
Qual sua opinião sobre a situação atual do fórum? Por que está assim? O que você acha que está melhorando ou que precisa ser melhorado?As promoções irão ajudar e muito o fórum

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: