ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Fireworks Portable CS6 PT-BR em Seg 01 Abr 2013, 19:26

Koily

Coordenador

O software Adobe Fireworks CS6 ajuda a criar rapidamente excelentes designs para sites e aplicativos para dispositivos móveis, sem codificação.

Produza imagens vetoriais e bitmaps, modelos, gráficos 3D e conteúdo interativo para os tablets e smartphones mais populares.

Download
Tamanho: 115mb

2 Re: Fireworks Portable CS6 PT-BR em Seg 01 Abr 2013, 19:31

Five

Membro Elevado

é não mudou tanto dos outros não.

3 Re: Fireworks Portable CS6 PT-BR em Seg 01 Abr 2013, 19:32

Koily

Coordenador

É o melhor programa disponível. E também está numa versão bem reduzida com 115mb.. Sinto em dizer, mas.. Ou é isso, ou é isso.

4 Re: Fireworks Portable CS6 PT-BR em Seg 01 Abr 2013, 19:34

Five

Membro Elevado

É concordo está bem legal e melhorou muito só quero que meu curso de Web Desing profissional seja com ele.

5 Re: Fireworks Portable CS6 PT-BR em Seg 01 Abr 2013, 19:47

8Bits

Membro Elevado

Ótimo programa. Tenho que baixar pra continuar o website do Athas, mais vo comprar melhor.

6 Re: Fireworks Portable CS6 PT-BR em Seg 01 Abr 2013, 19:52

Five

Membro Elevado

só não vou baixar porque o computado vei é 0 mesmo.

7 Re: Fireworks Portable CS6 PT-BR em Seg 01 Abr 2013, 19:54

8Bits

Membro Elevado

filex, se tu quiser aprender programação é instalei esses programas e fica mexendo até entender um pouco depois começar ver vídeos, apostilas etc..

8 Re: Fireworks Portable CS6 PT-BR em Seg 01 Abr 2013, 20:11

Five

Membro Elevado

Waldrey Souza escreveu:filex, se tu quiser aprender programação é instalei esses programas e fica mexendo até entender um pouco depois começar ver vídeos, apostilas etc..

vou segui seu concelho é porque sempre tive vontade de fazer um curso de web desing.

9 Re: Fireworks Portable CS6 PT-BR em Seg 01 Abr 2013, 21:01

FilipeDG

Administrador

Flex, se você quiser uma coisa mais simples, mas que também é muito bacana e importante, pode aprender design gráfico.

10 Re: Fireworks Portable CS6 PT-BR em Seg 01 Abr 2013, 21:04

Five

Membro Elevado

já fis curso de Desing Gráfico é o único que eu sei por isso vou fazer profissional PHP e Flash.

11 Re: Fireworks Portable CS6 PT-BR em Seg 01 Abr 2013, 21:17

8Bits

Membro Elevado

Única coisa que preciso aprender é o designer.

12 Re: Fireworks Portable CS6 PT-BR em Seg 01 Abr 2013, 21:20

Five

Membro Elevado

Waldrey talvez um dia nós dois faremos uma grande dupla um desing e o outro programador.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: