ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Niet

Membro Pro

É sobre o que?Por que acontece isso no meu server de minecraft Bukkit?
Dúvida:Olá,eu criei um server cheio de plugins etc...Mas quando abro ele,ele não abre nenhuma janela!Ai eu desligo meu PC.Ai depois que volto que tem portais eles não funcionam!Me ajudem??

Five

Membro Elevado

cara sua dúvida nunca aconteceu comigo, mais talvez o Koily ou b1, te ajudem!

FilipeDG

Administrador

Veja se está tudo perfeitamente configurado, Java instalado corretamente e atualizado.

Niet

Membro Pro

Esta tudo certo,o java esta na ultima versão,o server ta configurado.O problema é que,não aparece nenhuma janela do que liga o server.

Lukka

Membro Lendário

Pode haver algum conflito entre os plugins, remova eles e veja se tudo funciona direito.

Niet

Membro Pro

Removi todos,ainda a janela não abre,e as vezes meu pc trava,quando ligo o server.

# Lyber ~

Coordenador

Faça isso:

1. Baixe este Bukkit 1.5.1 0.3 : Baixar
2. Crie uma nova pasta e mova-o para ela, verifique se todos os plugins são da versão 1.5.1 antes de coloca-los, para não haver conflito. De 2 cliques no arquivo .jar, ele irá gerar o seu server. Configure-o no server.conf, depois crie um novo arquivo de bloco de nota e copie e cole isso: java -Xmx3G -Xms2G -jar craftbukkit-1.5.1-R0.3-20130418.060238-5.jar nogui . Se o seu arquivo jar estiver com outro nome, basta mudar este nome grande ai em cima. Salve como Launch.bat (Quando for salvar, mude o modo de texto para Todos os arquivos).
pause

Niet

Membro Pro

Tambem não funcionou nenhuma dessas respostas!...

# Lyber ~

Coordenador

Procure um arquivo chamado error log ou algo assim, e abra-o com bloco de nota e poste aqui tudo o que esta escrito nele em quote.

Koily

Coordenador

O servidor deve estar puxando muito do seu PC. Se ele for fraco, vai desligar mesmo.

Niet

Membro Pro

Não é isso,não aparece a janela do server,ai se eu desligar,tipo,não salva os portais que eu fiz.Ai todo dia tenho que refazer os locais dos portais,entendeu?

# Lyber ~

Coordenador

Usa /save-all antes de fechar o server champs.

Niet

Membro Pro

Isso funciona!Vlw Lyber,fechem o topico ...

# Lyber ~

Coordenador

Fechado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: