ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Five
Five
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 461
<b>Créditos</b> Créditos : 5
<b>Respeito</b> Respeito : 7
PqP?
Warning : A volta do chat-box ZsaKMOb
A volta do chat-box Untitl13

A volta do Chat - Box!

Bom pessoal, um grande meio de comunicação aguda entre os usuários da Pro-Pixel, era o chamado, chat-box, que foi retirado após a colocação do novo tema "Vou chamar de versão 2.0", bom já ouve muitas brigas em Chat-box, por exemplos, já briguei com o koily e o b1tc, pelo chat-box, mas não fiquemos com recentimentos um com o outro, após muitos usuários pedirem um chat-box foi adicionado logo abaixo no rodapé, ao lado direito do seu Monitor, que era igual o do facebook, mais o que aconteceu, ele também foi retirado após a pro-pixel, passar por uma crise, podemos dizer assim, de layout, onde o tema ficou todo branco, e foi arrumado a menos de 1 mês, bom de lá em diante, os usuários meio que fazem comunicação, pelos comentários nos tópicos, bom se você Admistrador, consegui ler até aqui, diga abaixo porque a chat-box, nunca mais voltou?Bom é isso fui!
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Acho que estão planejando coloca-lo de volta em breve.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Se não me engano, já estão planejando o retorno do chatbox. Mas preciso confirmar isso com algum dos administradores.
Eu também gostava muito do chatbox! Altas putarias HEHEHE.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : A volta do chat-box ZsaKMOb
O Chatbox foi retirado devido à um bug que ele possuía, e ele estava diferente do tema, com isso, para evitar transtornos, ele foi retirado. Mas já já ele será adicionado de volta, podem esperar.
UƞToųcћ
UƞToųcћ
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 41
# Anatomia da Lógica
Tópico Fechado
Chatbox irá ser adicionado
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos