ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 humilde sugestão em Ter 11 Jun 2013, 22:47

Furfles

Membro Pro

Olá.
A minha sugestão, é que os responsáveis pelo fórum excluam-no logo, já que está nessa decadência e ninguém move o rabo pra mudar isso...se vocês meteram o ****-se..quanto mais nós membros, né não?
Deem a **** do exemplo.

****-se o puto.

2 Re: humilde sugestão em Ter 11 Jun 2013, 22:54

Kim3di's

Moderador

Não intendi nada ao que você está sitando a excluir, e tente parar de xingar ai, é feio xingamentos, e tente explicar mais sobre o que estás lhe deixando revoltado

3 Re: humilde sugestão em Ter 11 Jun 2013, 22:59

Furfles

Membro Pro

Kimedi escreveu:Não intendi nada ao que você está sitando a excluir, e tente parar de xingar ai, é feio xingamentos, e tente explicar mais sobre o que estás lhe deixando revoltado

Não xinguei ninguém, não fala ****.
Nada está me deixando revoltado.
Se você não tá entendendo, de uma breve olhada em quem está online..você vê algum moderador..administrador..suporte..moderador ou qualquer membro da staff online?
Você vê algum deles criando tópicos ou incentivando os usuários a postarem de alguma maneira?
Vê alguma atitude sendo tomada por eles em relação ao BREU que está esse fórum?
Pois é, dadas as circunstâncias, é melhor excluir o fórum de uma vez já que nada vai ser feito em relação a inatividade do mesmo.

Lembrando que eu fui figurativo na linguagem que usei, não estou sugerindo realmente que excluam o fórum, e sim que tomem alguma atitude.

4 Re: humilde sugestão em Qua 12 Jun 2013, 08:21

LuucasBP

Membro Elevado

Meu caro, apesar de você ser 1 ano mais velho que eu aqui no fórum, você voltou a ativa e ainda não viu nada. QUER que o fórum tenha administradores, moderadores, mata o dono do fórum e pronto, da ao Deuce/Jhon o lugar que ele merece.
O Jhon deu a vida a este fórum, e o vendeu.
Se ele não tivesse vendido, este fórum ESTARIA COM 87 MIL VISITAS POR MÊS QUANDO TINHA, e AGORA apenas 21 MIL.
Se ele ainda fosse o dono, isso tudo ia mudar, ele ia tirar todos da staff que não trabalham e etc.

5 Re: humilde sugestão em Qua 12 Jun 2013, 11:40

Furfles

Membro Pro

Tu acha que eu não vi nada parceiro?
Só porque eu não postava, não quer dizer que não estava presente, sempre entro aqui, e vejo a mesma situação de ócio intenso.
Não me importa quem é o responsável, só importa que faça valer a pena todo o tempo que alguns membros passam aqui tentando dar o melhor ao fórum.
Conheço bem o Jhon, não questiono sua competência pois é ele quem mantém esse fórum há 5 anos, apenas espero maior entrega dos membros da staff em relação ao fórum, visto que o mesmo já viveu tempos de glória anteriormente e pode muito bem voltar a viver, com um pouco mais empenho desses que largaram mão.

6 Re: humilde sugestão em Qua 12 Jun 2013, 11:44

LuucasBP

Membro Elevado

Eu sei também como John é , determinado e levantou o fórum sem a ajuda de ninguém.
Eu sou da época que o John era o dono.

7 Re: humilde sugestão em Qua 12 Jun 2013, 12:33

Five

Membro Elevado

Jhon ainda é o dono do fórum...Meu caro não fique fazendo tópicos falando sobre isso, você acha que isso vai levar você até um cargo na Pro-Pixel?Meu Jovem não se exalte, os Moderadores, Suporte, Etc, não são obrigados a ficarem criando postagens, e sim moderar, olhar os tópicos que os usuários postam, para não a ver brigas discussões Etc....

8 Re: humilde sugestão em Qua 12 Jun 2013, 12:42

Deuce

Administrador

Baby escreveu:Jhon ainda é o dono do fórum...Meu caro não fique fazendo tópicos falando sobre isso, você acha que isso vai levar você até um cargo na Pro-Pixel?Meu Jovem não se exalte, os Moderadores, Suporte, Etc, não são obrigados a ficarem criando postagens, e sim moderar, olhar os tópicos que os usuários postam, para não a ver brigas discussões Etc....
Bom, meu caro, eu não sou mais dono!

Mas sim eu voltei, pra ajudar o fórum a subir novamente, e eu sempre tive ideias guardadas aqui. Apenas ando meio ocupado com minha vida pessoal, mas eu não esqueci do fórum e as ideias que eu pensei ainda estão em prática.

9 Re: humilde sugestão em Qua 12 Jun 2013, 12:46

Furfles

Membro Pro

Baby escreveu:
Jhon ainda é o dono do fórum...Meu caro não fique fazendo tópicos falando sobre isso, você acha que isso vai levar você até um cargo na Pro-Pixel?Meu Jovem não se exalte, os Moderadores, Suporte, Etc, não são obrigados a ficarem criando postagens, e sim moderar, olhar os tópicos que os usuários postam, para não a ver brigas discussões Etc....

Cara, você não faz ideia do que tá falando, para de ser ridículo.
Tu acha que isso é uma tentativa de obter cargo aqui? Eu já fui coordenador, moderador e até administrador disso aqui..e tu é quem mesmo?
A questão, é pessoas como você na equipe, que mal sabem escrever, afundando um fórum de 5 anos que merece gente muito melhor que você no comando.

10 Re: humilde sugestão em Qua 12 Jun 2013, 13:54

# Lyber ~

Coordenador

Jhon e Cachorro estão resolvendo sua vida, Cachorro demite 2 coordenadores, tá uma coisa tensa isso aqui. Acho que o Login devia dar o fórum a alguém que realmente quisesse fazer isso aqui crescer novamente...

11 Re: humilde sugestão em Qua 12 Jun 2013, 14:02

Secret Coming

Membro VIP

The Flurfles calma ae, o fórum ta de boa sem reclamações você é o unico que acha que ta certo, os moderadores sim estão cuidando do fórum você que não percebe Piscada

eles não são obrigados a postar, e sim moderar assim como o baby disse

12 Re: humilde sugestão em Qua 12 Jun 2013, 14:24

covital

Membro VIP

Bom, vim deixar minha opinião.

Sei que não estou muito presente nos tópicos, mas todos os dias eu entro, para conferir oque tem de novo. Eu postava MUITO, mas tipo, ninguém dava importância, 1 ou 2 comentavam.

Não sou lá essas coisas, mas vocês só sabem reclamar, como TODOS da equipe dizem, não é a equipe que formam o fórum, e sim os membros, se vocês, membros, não tivessem no fórum, não adiantaria nada.

Enfim,
vou tentar postar mais.

@OFF você falou moderador duas vezes YSGAYSGAYS

13 Re: humilde sugestão em Qua 12 Jun 2013, 14:50

Furfles

Membro Pro

Secret Coming escreveu:
The Flurfles calma ae, o fórum ta de boa sem reclamações você é o unico que acha que ta certo, os moderadores sim estão cuidando do fórum você que não percebe

eles não são obrigados a postar, e sim moderar assim como o baby disse

Não tem reclamação porque parece que ninguém aqui lembra de como era ativo este fórum a uns tempos atrás, e são incapazes de perceber o quão monótono se tornou.
E cara, eu não to falando apenas de moderadores, então por favor, para de cagar pelos dedos.
É dever da equipe perceber quando um fórum decai e tomar atitudes para que ele não fique vazio como está, pois vejo 100 pessoas online, APENAS 10 SÃO MEMBROS, e o resto é sanguessuga que apenas baixa o conteúdo e não adiciona nada aqui, sem falar que é feito 1 tópico a cada duas horas, e quase sempre com conteúdo inútil.
Quanto a staff..vocês acham mesmo que este fórum desorganizado como está, vai atrair membros?
Sem falar também das 900 áreas inúteis visto que nem tem membro pra postar em tudo isso.
Cara, é tanta coisa errada que é impossível citar tudo.

14 Re: humilde sugestão em Qua 12 Jun 2013, 17:41

# Lyber ~

Coordenador

Realmente, antigamente isso aqui possuia 200/300 onlines, com +30 membros registrados online. O chat era lotado, agora ta abandonado...

15 Re: humilde sugestão em Qua 12 Jun 2013, 17:44

Lukka

Membro Lendário

Chegou exaltado demais em menino Furfles, "melior" parar ou pode acabar recebendo outra desculpa dos administrador pra justificar a incompetência deles. Ops falei demais'

16 Re: humilde sugestão em Qua 12 Jun 2013, 17:45

WALDREY100kg

Programador

Esse fórum já foi muito melhor. Mais agora olha parece um CEMITÉRIO.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: