ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão Sobre tema do Fórum Empty Sugestão Sobre tema do Fórum em Seg 08 Jul 2013, 08:24

Jhaz

Jhaz
Administrador

Pessoal, ProPixel fica muito esquecida com esses temas Dark.
Acho que é melhor fazer outro tema da cor Branca, até porque terminei uma logo maravilhosa para o tema.

Oque vocês acham pessoal?!

2Sugestão Sobre tema do Fórum Empty Re: Sugestão Sobre tema do Fórum em Seg 08 Jul 2013, 08:35

Shansk

Shansk
Novato

Estáva muito mais legal com esses temas:

1:
Sugestão Sobre tema do Fórum Pro-pixel.net_medium

2: e um que estáva que é quase igual a este:
Sugestão Sobre tema do Fórum PEsnnyY

3Sugestão Sobre tema do Fórum Empty Re: Sugestão Sobre tema do Fórum em Seg 08 Jul 2013, 09:03

Jhaz

Jhaz
Administrador

A segunda opção foi a melhor.
Um tema que respeita as cores.

Última edição por Jhaz em Seg 08 Jul 2013, 09:36, editado 1 vez(es)

4Sugestão Sobre tema do Fórum Empty Re: Sugestão Sobre tema do Fórum em Seg 08 Jul 2013, 09:12

WALDREY100kg

WALDREY100kg
Programador

Prefiro antigos fóruns da PRO-PIXEL, qualquer um.

5Sugestão Sobre tema do Fórum Empty Re: Sugestão Sobre tema do Fórum em Seg 08 Jul 2013, 11:04

Jhaz

Jhaz
Administrador

Estou começando a fazer um tema para a ProPixel,
Se aprovarem,

6Sugestão Sobre tema do Fórum Empty Re: Sugestão Sobre tema do Fórum em Seg 08 Jul 2013, 12:29

FilipeDG

FilipeDG
Administrador

Jhaz e suas habilidades com design. Prevejo um ótimo trabalho.
Seria ótimo efetuar a troca desse tema, porque, sinceramente, ele deixa o fórum mais morto do que está.

7Sugestão Sobre tema do Fórum Empty Re: Sugestão Sobre tema do Fórum em Seg 08 Jul 2013, 17:46

Kim3di's

Kim3di's
Moderador

Acho legal todo os Usuários reunidos para resolver algo, mas enquanto ao tema também não gosto do tema Dark, mas já me acostumei.

8Sugestão Sobre tema do Fórum Empty Re: Sugestão Sobre tema do Fórum em Seg 08 Jul 2013, 18:19

Jowlis

Jowlis
Administrador

Jhaz pode fazer, sua ajuda será bastante importante!

9Sugestão Sobre tema do Fórum Empty Re: Sugestão Sobre tema do Fórum em Sex 12 Jul 2013, 23:39

FilipeDG

FilipeDG
Administrador

Diga ai Jhaz, como está o andamento do tema? Lembre-se, estou disposto a ajuda-lo.

Meu Skype: filipedgcore (troquei recentemente)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: