ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
O Skype, um dos programas de comunicação instantânea que mais cresce em número de adeptos nos últimos tempos, ganha agora, pelos desenvolvedores do blog Sykey, uma versão totalmente portátil, que pode ser levada em qualquer pendrive ou dispositivo de armazenamento.

O aplicativo, em resumo, é exatamente igual à versão original do software, contendo suas principais funções e características, sem exceção. O programa realiza uma rápida extração dos arquivos principais do Skype e o inicializa logo em seguida a cada execução.

Mensageiro

Como de praxe, o Skype Portable apresenta as mesmas qualidades e, em alguns casos, defeitos presentes na versão original do aplicativo. Através dele, é possível manter toda uma lista de contatos, permitindo o rápido envio de mensagens de texto para qualquer um.

Versão portátil com as mesmas funções da original.

Da mesma forma que acontece nos principais programas para mensagens instantâneas, o aplicativo apresenta opções para classificar os contatos, criar perfis e visualizar o dos outros, classificá-los por grupos e realizar conversas entre diversas pessoas em uma única janela.

Conversas por áudio e vídeo

A versão portátil do Skype também conta com as funções para quem quer conversar com seus amigos através de áudio e vídeo. É possível realizar chamadas para seus contatos por meio de poucos cliques, exatamente do mesmo modo que no programa original.

Clique aqui para baixar.

Créditos: Baixaki
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos