ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Youtube! ;) em Sex 04 Out 2013, 23:22

Koily

Coordenador

Fala aí meus queridos. s2

Estou vendo que vocês estão procurando Youtubers para fazer pareceria com o fórum. Então, decidi falar pra vocês criarem o canal do ProPixel no youtube. Eu já dei essa sugestão quando os dinossauros ainda habitavam esse lugar, mas, nunca foi colocada em prática (sendo que essa das parcerias também está pra ser colocada faz tempo). Poderia ser bem globalizado, já que aqui tem de tudo, desde gamers, até programadores. Se desse certo (houvesse a colaboração de todos os interessados do fórum) traria bastante pessoas novas para cá. ^^

2 Re: Youtube! ;) em Sex 04 Out 2013, 23:43

covital

Membro VIP

Eu traria tutoriais, mas eu não tenho uma voz boa. Posso fazer pelo Loquendo.

Eu concordo com a sugestão. :)

3 Re: Youtube! ;) em Sex 04 Out 2013, 23:54

Koily

Coordenador

Bruxelas, até pelo fato de aqui no ProPixel termos pessoas que jogam e podem gravar gameplays, temos programadores, temos pessoas que mexem com outras coisas. Temos de tudo um pouco. Dava pra fazer um excelente canal, bem variado. Muito feliz

4 Re: Youtube! ;) em Sex 04 Out 2013, 23:56

FilipeDG

Administrador

Acho que seria bacana um esquema tipo Machinima, um canal onde várias pessoas tem acesso para postar os gameplays e tal. Piscada

5 Re: Youtube! ;) em Sab 05 Out 2013, 00:30

covital

Membro VIP

Então, vamos criar? Estou disposto a gravar e editar (mesmo não sendo muito bom).

Koily, sou o Luizin, ok?

6 Re: Youtube! ;) em Sab 05 Out 2013, 09:47

Jowlis

Administrador

Eu topo!

7 Re: Youtube! ;) em Sab 05 Out 2013, 09:59

Koily

Coordenador

Já criei uma conta no youtube para o canal, entretanto, o nome tem que ser decidido. O que vocês sugerem?

8 Re: Youtube! ;) em Sab 05 Out 2013, 10:32

Kim3di's

Moderador

A ideia parece bem legal, mas tipo, não teria perigo de alguém fazer o login na conta e excluir?

9 Re: Youtube! ;) em Sab 05 Out 2013, 10:42

# Lyber ~

Coordenador

ProPlayPixel

10 Re: Youtube! ;) em Sab 05 Out 2013, 11:16

Koily

Coordenador

Kim3di, a conta seria apenas para os usuários autorizados, que serão pre-selecionados aqui no fórum. Então, sem riscos de alguma coisa assim acontecer, já que poderemos saber quem foi. E acho que ninguém é criancinha mais pra fazer essas coisas.

Vale lembrar que o canal não é só sobre jogos! Ele terá vários assuntos, ou seja, se colocar Play no nome, ou algo assim, fica limitado.

11 Re: Youtube! ;) em Sab 05 Out 2013, 12:55

Deuce

Administrador

Bom, eu estou dentro!

O Nome simplesmente poderia ser. ProPixelTV
Eu tenho esse canal já criado aqui, tá em algum dos meus emails, só eu ir logando pra ver em qual.

12 Re: Youtube! ;) em Sab 05 Out 2013, 13:00

Jowlis

Administrador

Deuce escreveu:Bom, eu estou dentro!

O Nome simplesmente poderia ser. ProPixelTV
Eu tenho esse canal já criado aqui, tá em algum dos meus emails, só eu ir logando pra ver em qual.
Eu me lembro, inclusive tinha um vídeo mostrando como era o fórum!

13 Re: Youtube! ;) em Sab 05 Out 2013, 13:03

Deuce

Administrador

O removi desse canal, acabei de acessá-lo aqui. O nome serve pra qualquer tipo de assunto relacionado ao fórum, jogos, vídeo-tutoriais, etc.

14 Re: Youtube! ;) em Sab 05 Out 2013, 13:07

FilipeDG

Administrador

Talvez abrir um tópico na área Staff para discutir melhor esse assunto seja bom, podemos trocar o login e senha também.
Ou melhor ainda, é que todo mundo se tenha no Skype: filipedgcore

15 Re: Youtube! ;) em Sab 05 Out 2013, 13:10

Kim3di's

Moderador

Bom eu ajudo com o meu like e inscrito HEUHEUEHEEH...

I Love PP

outra coisa legal pra fazer é aquelas camisa assim: I S2 Pro Pixel

KKKKKKK, eu compraria, só eu, né?

16 Re: Youtube! ;) em Sab 05 Out 2013, 18:30

Koily

Coordenador

Kim3di, só você. HEUHEUH'

Se adicionem no skype, o meu é mrkoily !

17 Re: Youtube! ;) em Sab 05 Out 2013, 20:40

Kim3di's

Moderador

O meu é kimedi. (no skype)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: