ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Você sabe qual é o tipo de carne mais consumido no planeta? ZsaKMOb
Você sabe qual é o tipo de carne mais consumido no planeta? Superimagem-megacurioso-537182542001006798_mega

Uma gigantesca quantidade de carnes é consumida no mundo todos os dias, das mais diferentes espécies de animais, como porcos, bois, cabras, peixes, e, em alguns lugares, cachorros. Com um consumo tão grande por parte da população mundial, nós pensamos: qual é o tipo de carne mais ingerido pelos seres humanos?

A resposta é bastante inesperada para muitas pessoas: cabra. Parece que, por mais que essa não seja um das preferências nacionais, é uma das mundiais, já que 70% da carne vermelha ingerida no mundo é de cabra. Isso pode parecer um tanto estranho, já que aqui no Brasil consumimos bastante carne de boi e de porco, porém em determinadas regiões do planeta (como nos países asiáticos), as cabras fazem maior sucesso.

A carne de cabra se ajusta perfeitamente nas restrições alimentares de muitas religiões espalhadas pelo mundo – que proíbem carne de porco ou de boi. Para aumentar estas estatísticas, outros alimentos que provém das cabras, como o queijo de cabra, estão se tornando cada vez mais populares em diferentes países (como no Brasil). Além disso, a carne de cabra é extremamente nutritiva e uma alternativa mais saudável se comparada ao porco e ao boi. E você, come muita carne de cabra?

Fonte: Food Beast [MegaCurioso]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos