ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FilipeDG

Administrador

Tava dando uma olhada no feice do waldrey, até que eu vi uma imagem chocante do pai dele. E que tudo aponta ser verdade. Deem uma olhada.

Len

Membro VIP

rsrsrsrs, bem que o Mateus, viado que mora aqui do lado da minha casa esse gordo que não quer me ensinar a mexer na propixel um pouco mais, falou que o waldrey era gordo mas não falou que o waldrey tinha um pai tão lindo assim, waldrey pegunta seu pai se ele quer casar comigo sz

WALDREY100kg

Programador

Mais essa zoeira ai, vamos acabar com ela?

FilipeDG

Administrador

Lens, que Matheus é esse? Feijão Matheus? Conhecido como João Matheus?

WALDREY100kg

Programador

Filipe é o Kimedo

Kim3di's

Moderador

Sou eu FilipeDG, viado(a) é você Len, que safadeza é essa? sua mãe descobre você nunca mais verá a luz do dia (nem a do pc), tipo você tá do meu lado, só andar um pouco que eu chego ai na sua casa é pá, adeus paranauês, ai eu também fico sem usar seu sequisi pc, né?

Waldrey, seu pai é seu pai ou sua mãe?

Deuce

Administrador

João Matheus? OIAEOIEAOIEAOI, conheço uns 7 membros do fórum que me deletou do Facebook. O Feijão é um deles, agora porque eu não sei.

Enfim, tá muito estranho essa história aí, só digo isso. E digo mais, digo mais nada.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: