ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Niet

avatar
Membro Pro


Um casal de chineses foi detido por ser acusado de vender a própria filha e usar o dinheiro arrecadado para comprar um novo iPhone e diversos artigos luxuosos, segundo o jornal britânico Daily Mail.

O casal, conhecido como senhor Zang e senhora Teng, colocou uma série de anúncios anônimos em um jornal oferecendo o bebê para "adoção", sendo que a criança ainda não havia nascido na época. O preço da negociação não foi divulgado, mas pode chegar a até US$ 8 mil (cerca de R$ 17 mil).

A polícia de Xangai acusou o casal de tráfico de seres humanos depois que os criminosos aceitaram uma oferta pelo bebê, que teria menos de um mês quando vendido. O dinheiro recebido foi imediatamente usado pelos dois na compra de uma série de itens de luxo, como peças de roupa e artigos esportivos, além de um novo modelo de iPhone, chocando as autoridades locais.

Em defesa, o casal afirmou que cedeu o bebê para outra família não porque queria usar o dinheiro, mas porque não tinha condições de criar mais uma criança (Zang e Teng já têm dois filhos). Eles, então, decidiram “dar uma vida melhor” ao novo herdeiro.


Por TecMundo

Kim3di's

avatar
Moderador

Se isso fosse permitido eu venderia todo mundo, eu ia ser muito rico, ai quando eu fosse rico eu comprava outras pessoas mais baratas...

o Iphone não é grandes coisas... prefiro o Android do que o iOS

Niet

avatar
Membro Pro

Imagina se o título fosse esse: "Casal de chineses vende a filha recém-nascida para comprar PS4" kk..

.Effecto

avatar
Suporte

Esse é o grande "comunismo" da China, não existe consumismo lá, não é mesmo?

LMRC

avatar
Novato

Hoje em dia as pessoas parece que não consegue pensar um pouco. Querer trocar filho por dinheiro é algo que chega a ser absurdo. A humanidade cada vez mais deprimente...

Kim3di's

avatar
Moderador

o P$4K nem é tão caro, você que tão pobre... o Waldrey vai me dar dinheiro pra comprar o Ps4 :3

Niet

avatar
Membro Pro

PS4 : 4 MIL eu acho uh...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum