ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Niet
Niet
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 20
<b>Posts</b> Posts : 870
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Otics - Trabalhando!
Casal de chineses vende a filha recém-nascida para comprar iPhone 11344257118122242-t640

Um casal de chineses foi detido por ser acusado de vender a própria filha e usar o dinheiro arrecadado para comprar um novo iPhone e diversos artigos luxuosos, segundo o jornal britânico Daily Mail.

O casal, conhecido como senhor Zang e senhora Teng, colocou uma série de anúncios anônimos em um jornal oferecendo o bebê para "adoção", sendo que a criança ainda não havia nascido na época. O preço da negociação não foi divulgado, mas pode chegar a até US$ 8 mil (cerca de R$ 17 mil).

A polícia de Xangai acusou o casal de tráfico de seres humanos depois que os criminosos aceitaram uma oferta pelo bebê, que teria menos de um mês quando vendido. O dinheiro recebido foi imediatamente usado pelos dois na compra de uma série de itens de luxo, como peças de roupa e artigos esportivos, além de um novo modelo de iPhone, chocando as autoridades locais.

Em defesa, o casal afirmou que cedeu o bebê para outra família não porque queria usar o dinheiro, mas porque não tinha condições de criar mais uma criança (Zang e Teng já têm dois filhos). Eles, então, decidiram “dar uma vida melhor” ao novo herdeiro.


Por TecMundo
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Casal de chineses vende a filha recém-nascida para comprar iPhone ZsaKMOb
Se isso fosse permitido eu venderia todo mundo, eu ia ser muito rico, ai quando eu fosse rico eu comprava outras pessoas mais baratas...

o Iphone não é grandes coisas... prefiro o Android do que o iOS
Niet
Niet
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 20
<b>Posts</b> Posts : 870
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Otics - Trabalhando!
Imagina se o título fosse esse: "Casal de chineses vende a filha recém-nascida para comprar PS4" kk..

.Effecto
.Effecto
Membro Elevado

<b>Posts</b> Posts : 209
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Illusion, I do not beli
Warning : Casal de chineses vende a filha recém-nascida para comprar iPhone ZsaKMOb
Esse é o grande "comunismo" da China, não existe consumismo lá, não é mesmo?
LMRC
LMRC
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 98
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
É isso aí...
Warning : Casal de chineses vende a filha recém-nascida para comprar iPhone YgSrOka
Hoje em dia as pessoas parece que não consegue pensar um pouco. Querer trocar filho por dinheiro é algo que chega a ser absurdo. A humanidade cada vez mais deprimente...
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Casal de chineses vende a filha recém-nascida para comprar iPhone ZsaKMOb
o P$4K nem é tão caro, você que tão pobre... o Waldrey vai me dar dinheiro pra comprar o Ps4 :3
Niet
Niet
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 20
<b>Posts</b> Posts : 870
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Otics - Trabalhando!
PS4 : 4 MIL eu acho uh...
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos