ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Niet
Niet
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 20
<b>Posts</b> Posts : 870
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Otics - Trabalhando!
Homem processa Apple por causa do iOS 7 6080067581994548-t640

Muitos donos de iPhones e iPads não gostaram da nova versão do sistema operacional da Maçã, o iOS 7. Contudo, poucos deles parecem estar tão desgostosos com a plataforma quanto Mark Menacher, morador de uma cidade chamada Poway, localizada no estado da Califórnia, nos EUA.

Na última terça-feira, o homem entrou com um processo judicial na Corte Superior da Califórnia solicitando que a Apple remova a atualização do sistema operacional dos seus gadgets. Menacher alega que a instalação do novo software foi realizada sem o seu consentimento e que agora ele não consegue desfazer a mudança e voltar para o iOS 6.

“A desconsideração da Apple com as preferências dos consumidores em relação ao iOS 7 é ‘banditismo corporativo’”, mencionou o cliente revoltado em um comunicado.

“Steve Jobs teria sido duro com seus funcionários na busca de clientes felizes, porém, aparentemente, Tim Cook cultiva uma cultura de desprezo da satisfação do cliente visando apenas os lucros corporativos. Essa é uma política que acabará fracassando”, complementou Menacher. A empresa da Maçã não se pronunciou sobre o assunto.

Por TecMundo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos