ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Então... esse é o fim ? em Ter 12 Nov 2013, 16:01

# Lyber ~

Coordenador

Bem, conseguimos atingir a marca de o top postador ter apenas 14 mensagens, e já estamos no dia 30. Esse é o fim da ProPixel ?

2 Re: Então... esse é o fim ? em Ter 12 Nov 2013, 22:05

FilipeDG

Administrador

Acalme-se jovem! Por mais que pareça absurdo, eu estou tentando bolar ideias bacanas pra melhorar a situação, o problema e ter tais ideias. Tá complicado, provas.... trabalhos.... tudo de ruim que podia ter esse ano vai acontecer no 4º bimestre.

3 Re: Então... esse é o fim ? em Qua 13 Nov 2013, 19:43

FilipeDG

Administrador

Somente avisando nesse lindo double post, que eu acabei de realizar uma coisinha, espero que entremos em acordo e que em seguida, isso comece a gerar visitas! :)

4 Re: Então... esse é o fim ? em Qui 14 Nov 2013, 18:45

Lukka

Membro Lendário

Me avisem quando for o enterro, e eu ficarei mais do que feliz em enterrar o fórum eu mesmo. HUE

5 Re: Então... esse é o fim ? em Sex 15 Nov 2013, 13:31

Jowlis

Administrador

Adolf Hitler escreveu:Acalme-se jovem! Por mais que pareça absurdo, eu estou tentando bolar ideias bacanas pra melhorar a situação, o problema e ter tais ideias. Tá complicado, provas.... trabalhos.... tudo de ruim que podia ter esse ano vai acontecer no 4º bimestre.
Estou com o mesmo problema do adolfinho, estou cheio de projetos finais do curso técnico(em informática) além das provas normais do ensino médio, além de que ainda tenho que prestar prova pra entrar no curso de técnico em música! Mas as férias já estão chegando e poderei me dedicar 100% ao fórum!

6 Re: Então... esse é o fim ? em Sab 16 Nov 2013, 02:00

Kim3di's

Moderador

Jowlis escreveu:
Adolf Hitler escreveu:Acalme-se jovem! Por mais que pareça absurdo, eu estou tentando bolar ideias bacanas pra melhorar a situação, o problema e ter tais ideias. Tá complicado, provas.... trabalhos.... tudo de ruim que podia ter esse ano vai acontecer no 4º bimestre.
Estou com o mesmo problema do adolfinho, estou cheio de projetos finais do curso técnico(em informática) além das provas normais do ensino médio, além de que ainda tenho que prestar prova pra entrar no curso de técnico em música! Mas as férias já estão chegando e poderei me dedicar 100% ao fórum!
ninguém pode dar 100% de si ao fórum, a vida não é só a internet ._.

e talvez hoje em dias as pessoas tenham mais preguiças, algumas não saibam qual o significado de fórum (Vai em uma rede social e saia perguntando todo mundo o que é um fórum).

7 Re: Então... esse é o fim ? em Sab 16 Nov 2013, 17:55

covital

Membro VIP

olá igreja,

na minha opinião, a pro-pixel é invencível. Nao vai acabar por agora.

E eu voltei pra arrasar -sqn

8 Re: Então... esse é o fim ? em Sab 16 Nov 2013, 20:19

WALDREY100kg

Programador

Um fim próximo, esse fórum anda arrastando já faz um tempo não seria hoje que ela muda-se né o.O

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: