ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Niet

avatar
Membro Pro


Não foi apenas o Facebook que fez uma proposta bilionária para comprar o Snapchat. Informações publicadas nesta sexta-feira pela Valleymag indicam que a Google também teria feito uma oferta para comprar o serviço. O valor da proposta não foi confirmado, mas fontes próximas à empresa afirmam que ela teria sido de US$ 4 bilhões.

Com o número de usuários crescendo, o CEO da companhia, Evan Spiegel, optou por recusar as duas propostas, na expectativa de que o valor de mercado do serviço aumente ainda mais nos próximos meses. Mesmo com a compra, as duas companhias tinham interesse em manter o Snapchat como um serviço independente.

O Snapchat foi fundado em 2011 e é caracterizado por permitir que as pessoas enviem fotos, vídeos e mensagens que desaparecem automaticamente em no máximo 10 segundos depois de serem enviadas. O app é muito popular entre adolescentes e jovens adultos, além de ser famoso por também disseminar um tipo de conteúdo mais privado para algumas pessoas.

Kim3di's

avatar
Moderador

Não fazia e ainda nem faço ideia do que é Snapchat.

Asten

avatar
Novato

Intão , o facebook se interessou em comprar "interessou" , mais não fez nehuma proposta , mais o google teve seus criterios argumentares , para conseguir compra mais fail , nao conseguio.

Memso assim foi bom escrever essa noticia. Obrigado 


Editar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum