ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Niet

avatar
Membro Pro


A Sony anunciou hoje que o PlayStation 4 vendeu 2,1 milhões de unidades pelo mundo, mas recebeu a desagradável notícia de que hackers apressadinhos alegam ter conseguido desbloquear o console -- lançado há menos de um mês -- para rodar games piratas.

Segundo o site brasileiro Poepra2, as informações sobre o jailbreak (que não depende de chip) foram publicadas no sábado por um grupo apelidado de "Heckz0r". A facilidade para hackear o videogame deve-se aparentemente à semelhança entre o sistema operacional do PS4, o ORBIS OS, e o FreeBSD, plataforma de código aberto.

Não fizemos os testes para comprovar se o procedimento realmente funciona.Os comandos estão disponíveis [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] caso você se interesse por eles, mas vale ressaltar que a prática pode prejudicar o console porque, uma vez conectado, o videogame deve ser banido.

Um dos responsáveis pelo jailbreak aparentemente entrou em contato com a Sony pelo Twitter. No print abaixo, o recado da empresa é claro: 'Não levará muito tempo para você ser preso caso continue espalhando o jailbreak".

2 Fake em Sex 06 Dez 2013, 21:10

Seiya Drogado

avatar
Novato

Man e Fake sail nas redes sócias muitas pessoas tentaram usar mas nenhuma obtiveram sucesso parece que esse "jailbreak" não funciona !!


Fonte: EU Tiros 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum