ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Por curiosidade em Qua 08 Jan 2014, 21:29

FilipeDG

Administrador

O que acharam da mudança nas cores do tema do ProPixel? Da adição de um background? Deixe seu feedback aqui em baixo para saber no que ainda é possível melhorar!

Estou encaminhando já mudanças nas três imagens do topo do fórum!

Atenciosamente,
FilipeDG

2 Re: Por curiosidade em Qua 08 Jan 2014, 21:54

Niet

Membro Pro

Ficou bom o novo Background e o esquema de cores. Caprichou :).

3 Re: Por curiosidade em Qua 08 Jan 2014, 22:40

Deuce

Administrador

Estou diminuindo 200kbs do carregamento do fórum em imagens otimizadas, sem perda de qualidade. Pra uma melhora na velocidade das páginas. Piscada

4 Re: Por curiosidade em Qui 09 Jan 2014, 11:59

# Lyber ~

Coordenador

Cara, acho que não devemos tentar tapar o sol com a peneira, já mechemos varias vezes no tema do fórum, mas esquecemos que o fórum está praticamente morto.

5 Re: Por curiosidade em Qui 09 Jan 2014, 15:46

# fiGHT.Graph ~

Membro Lendário

Eu não sou de reparar muito em design e temas até por que não manjo disso. Mas achei bacana o layout, desde que não seja aqueles preto todo escuro que botaram nesse forum uma vez que ficou horrível, pra mim qualquer outro está ótimo.

6 Re: Por curiosidade em Qui 09 Jan 2014, 16:50

Jowlis

Administrador

Eu achei muito bonito, acho que é uns dos primeiros passos para reviver o fórum, o azul deixou o fórum mais atrativo e bonito!

7 Re: Por curiosidade em Qui 09 Jan 2014, 22:31

FilipeDG

Administrador

Ainda bem que gostaram do azul! O papel de parede acho que deixou mais atrativo ainda. Por causa da diversidade de elementos que nele contêm. Aliás, o desfoque que eu apliquei fez que o foco fique mais no fórum. Piscada

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: