ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Qual estudar? em Dom 23 Mar 2014, 10:25

Kim3di's

Moderador

Olá, pois bem... então, olá? Sério?

Ok, então, terminei de estudar HTML (Já sei pelo menos o básico, meu objetivo não é saber tudo sobre programação, mas realmente o básico, mas com HTML fiquei um pouco interessado e estudei um pouco mais), gostaria de saber qual é o próximo passo para estudar? (PHP, Java, C, C++ ou C#...?)

Para me ajudar a estudar a HTML quando não estava com o computador, só com o celular, foi o Adobe Reader e o WebMaster's HTML Editor, gostaria de agradecer a Equipe Welant, a Equipe da Adobe, e a minha mãe e o meu pai, porque sem eles eu não seria um anfíbio modafoca, não, pera...

E ainda o WebMaster's não só tem suporte para HTML, mas para PHP, JS, CSS e editor para desenvolvedores web.

Responde ai, vei, vou dá 1 real a cada palavra que tu lê, verás o dinheiro no PayPal.com, vlw, flw.

Um beijo pros #xerosos

2 Re: Qual estudar? em Dom 23 Mar 2014, 10:51

# Lyber ~

Coordenador

Se você esta estudando para ser um desenvolvedor de site, o ideal e PHP + JS. Se for para programar estude C++ + C#.

3 Re: Qual estudar? em Dom 23 Mar 2014, 10:58

Kim3di's

Moderador

# Lyber ~ escreveu:Se você esta estudando para ser um desenvolvedor de site, o ideal e PHP + JS. Se for para programar estude C++ + C#.

Não, tio, é só para ter uma ideia, depois de estudar um pouco de programação, vou para a área de informatica, onde vou ficar lá mesmo.

tu pudia passar umas paradas mais fáceis, C++ é um saco, já tentei estudar, mas não entendi bulhufas nenhuma

4 Re: Qual estudar? em Dom 23 Mar 2014, 11:32

# Lyber ~

Coordenador

C++ no VB é o mais fácil que tem (na minha opinião).

5 Re: Qual estudar? em Seg 24 Mar 2014, 17:10

Jowlis

Administrador

Estou aprendendo Java e VB na escola, acho que seria bem interessante você estudar Java!

6 Re: Qual estudar? em Ter 25 Mar 2014, 09:36

Five

Membro Elevado

Cara o ideal, seria você aprender CSS, logo após Php, e mais adiante JS.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: