ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dados apagados!

2 participantes
Ir para baixo
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Dados apagados! ZsaKMOb
Olá, eu sou o Patati, e você é o Patata, queira me ajudar para depois brincar.

(Tudo começa com um "Então") Então, olá, pessoas que podem ou não serem estupradores reunidos em busca de criancinhas como eu, gostaria de pedir a ajuda de todos vocês (Não como a do Goku de levantar as mão para fazer aquele negocio lá) para me ajudarem com um problema que vem me acontecendo desdo mês passado, acontece que algo está apagando alguns dados do SD-Card, isso vem me acontecendo quando ligo o Wi-Fi e certamente alguns dados são excluidos, hoje foi o DCIM (é assim que se escreve?), o lugar onde tu tira as fotos, e com essa conclusão e pá, acho que pode ser um vírus ou um aplicativo que esteja ocasionando essa confusão.

* Aplicativos instalados recentemente depois da primeira exclusão:

- Orbot (O Tor no PC)
- Followers+ for Instagram
- ProxyDroid
- ZArchiver
- Dianoid (LITE)
- GO Book
- Aldiko

É só isso pe-pe-pessoal.

Quem me helpia ai?
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Kimedi, passa um antivírus nesse Android ai pra ver se detecta algo. Se você vai a muitos sites inadequados para menores de 75 anos, é bem provável que tenha conseguido te infectar.
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Dados apagados! ZsaKMOb
FilipeDG escreveu:Kimedi, passa um antivírus nesse Android ai pra ver se detecta algo. Se você vai a muitos sites inadequados para menores de 75 anos, é bem provável que tenha conseguido te infectar.

Já passei, ele achou um tal de amadoras de alguma coisa, mas tipo eu só visito sites de tricô, e esses negocios que pessoas de 75 faz.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Dá um reset nessa bagaça porque só pode ser macumba! uehuuehe
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos