ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Vaga de estágio na Sony indica que PS4 pode ter reconhecimento de voz ZsaKMOb
Vaga de estágio na Sony indica que PS4 pode ter reconhecimento de voz Awx25s

A divisão de entretenimento da Sony postou uma vaga no LinkedIn que chamou a atenção. A empresa está à procura de um estagiário de engenharia de reconhecimento de voz para trabalhar durante o verão norte-americano, que acontece a partir de julho.

Ao que tudo indica, a Sony está planejando incorporar um sistema de reconhecimento de voz à lista de novidades do seu próximo console, o PlayStation 4. A descrição da vaga diz que o estagiário será responsável pelo desenvolvimento de um recurso de detecção de fala e processamento de sinais em ambientes ruidosos.

Apesar de não haver nenhuma menção direta a respeito de qual plataforma o novo funcionário irá trabalhar, o console ainda é uma aposta bastante segura. Quando a Sony anunciou o PS4 em fevereiro, ela explicou a ideia por trás do projeto do novo DualShock4 mas não revelou detalhes sobre o console como um todo.

"Quanto ao sistema em si, precisamos guardar alguma coisa para mais tarde para que você [jogador] não fique entediado", disse o presidente da Sony Worldwide Studios na época do evento.

No início dessa semana, um vídeo que traria uma suposta aparição do PlayStation 4 vazou na internet, enchendo de esperanças muitos jogadores e entusiastas dos consoles da Sony. No entanto, a empresa não demorou para dizer que tratava-se de uma farsa.

Créditos: Canal Tech
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Vaga de estágio na Sony indica que PS4 pode ter reconhecimento de voz ZsaKMOb
Vaga de estágio na Sony indica que PS4 pode ter reconhecimento de voz Jaz0cz

Um vídeo que traria uma suposta aparição do PlayStation 4 vazou na internet nesta segunda-feira, enchendo de esperanças muitos jogadores e entusiastas dos consoles da Sony. No entanto, a empresa afirmou ao site Kotaku que não passa de um 'fake'.


Além disso, estamos a menos de um mês da E3, Electronic Enterntainment Expo, feira de eletrônicos que acontecerá no início de junho, na Califórnia, e um teaser como esse só viria a reforçar a ideia do lançamento do console nos próximos dias.

Por ter ficado tão bem feito, o vídeo deve ser mais um trabalho de um fã dedicado e louco pela chegada do console ao mercado. O erro foi usar o logotipo do CD (Compact Disc) no vídeo, uma vez que a Sony já disse a um jornalista japonês que o console não suportaria este formato.

A divisão americana da Sony confirmou ao Kotaku que este não é um teaser oficial, ou seja, não foi produzido nem lançado pela empresa. Parece que vamos ter que aguardar um pouco mais para ver a 'cara' do tão esperado PlayStation 4.

Créditos: Canal Tech
Niet
Niet
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 20
<b>Posts</b> Posts : 870
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Otics - Trabalhando!
Nossa,se tiver isso PS4vai ser o melhor console da história,se fizerem PS5 não tenho certeza.Mais dessa vez,supera todo mundo se tiver o Reconhecimento de Voz!
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Vaga de estágio na Sony indica que PS4 pode ter reconhecimento de voz ZsaKMOb
Double post caramba nem vi. Desculpe pessoal, Desculpa mesmo
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Kimedi escreveu:Double post caramba nem vi. Desculpe pessoal, Desculpa mesmo

Cara, você é novato, não vou lhe dar alert, mas pela última vez, LEIA AS REGRAS, ou será prejudicado.
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Vaga de estágio na Sony indica que PS4 pode ter reconhecimento de voz ZsaKMOb
b1tch escreveu:
Kimedi escreveu:Double post caramba nem vi. Desculpe pessoal, Desculpa mesmo

Cara, você é novato, não vou lhe dar alert, mas pela última vez, LEIA AS REGRAS, ou será prejudicado.

Já li todas as regras, mas tipo, eu não sei nem te explicar como isso foi acontecer...
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos