ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avalia] Banner de divulgação do habboz

+4
Júnin
Jowlis
Lucas.Reis
Endgame
8 participantes
Ir para baixo
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tava sem nada para fazer lembrei do Tópico 'Temporada bônus' que iriamos ganhar moedas divulgando o habboz. Fiz esse banner desenhei com o maior carinho *-* no Photo Filtre.Olha:<br>Se henrick1234 quiser colocar no seu site ai está o código:
Código:
<iframe src="http://habbosolutions.6te.net/habboz/bannerhabboz.html" width="600" height="75" scrolling="no" frameborder="0"></iframe>
Lucas.Reis
Lucas.Reis
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 270
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
Habboz !
Ficou interessante, mas ... a fonte está meio estranha tipo, você colocou arial, coloque outros tipos de fonte que fica legal.

9/10, pois a fonte está estranha, se não tiver tipos de fontes 'legais' em seu computador, leia o post que tem no Habboz :

http://www.habboz-forum.net/fontes-f118/site-com-um-monte-de-fontes-para-seu-pc-t4659.htm?highlight=fontes
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Gostei alias eu também fiz um para divulgação e o seu está bem legal 10/10
avatar
Convidad
Convidado
Gostei bastante, irei fazer um também, to meio sem nada pra fazer.
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lucas.Reis escreveu:Ficou interessante, mas ... a fonte está meio estranha tipo, você colocou arial, coloque outros tipos de fonte que fica legal.

9/10, pois a fonte está estranha, se não tiver tipos de fontes 'legais' em seu computador, leia o post que tem no Habboz :

http://www.habboz-forum.net/fontes-f118/site-com-um-monte-de-fontes-para-seu-pc-t4659.htm?highlight=fontes

Obrigado pela opnião. Eu não fiz na vontade de ficar perfeito, tavo com dreamweaver e photo filtre aberto ai fiz um. E a fonte que usei foi verdana, é a minha fonte favorita *-*. Mas sempre entro na dafont.com para baixar fontes legais.
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Eu curti pakas, principalmente pelo #map. Ficou interessante o link somente na parte do 'Entrar', parabéns!
Deuce
Deuce
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2560
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 328
Fundador do ProPixel
henrick1234 escreveu:
Lucas.Reis escreveu:Ficou interessante, mas ... a fonte está meio estranha tipo, você colocou arial, coloque outros tipos de fonte que fica legal.

9/10, pois a fonte está estranha, se não tiver tipos de fontes 'legais' em seu computador, leia o post que tem no Habboz :

http://www.habboz-forum.net/fontes-f118/site-com-um-monte-de-fontes-para-seu-pc-t4659.htm?highlight=fontes

Obrigado pela opnião. Eu não fiz na vontade de ficar perfeito, tavo com dreamweaver e photo filtre aberto ai fiz um. E a fonte que usei foi verdana, é a minha fonte favorita *-*. Mas sempre entro na dafont.com para baixar fontes legais.

Dreamweaver?
hwieuhwiueehiuwehwieuhuwe.

#topico
ficou bom o banner..
bem chamativo*
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vitinho escreveu:
henrick1234 escreveu:
Lucas.Reis escreveu:Ficou interessante, mas ... a fonte está meio estranha tipo, você colocou arial, coloque outros tipos de fonte que fica legal.

9/10, pois a fonte está estranha, se não tiver tipos de fontes 'legais' em seu computador, leia o post que tem no Habboz :

http://www.habboz-forum.net/fontes-f118/site-com-um-monte-de-fontes-para-seu-pc-t4659.htm?highlight=fontes

Obrigado pela opnião. Eu não fiz na vontade de ficar perfeito, tavo com dreamweaver e photo filtre aberto ai fiz um. E a fonte que usei foi verdana, é a minha fonte favorita *-*. Mas sempre entro na dafont.com para baixar fontes legais.

Dreamweaver?
hwieuhwiueehiuwehwieuhuwe.

#topico
ficou bom o banner..
bem chamativo*

É drewamweaver, usei para colocar link só no entre ;D

E obrigado pelo elogio! =D
Kodaxi
Kodaxi
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 1176
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -15
vc é curioso ? p
Parabéns pelo banner de divulgação , adorei , sucesso para você cara. Se eu fosse você concorria para Designer. Estarei usando este banner daqui a pouco obrigado por este recurso.
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Kodaxi escreveu:Parabéns pelo banner de divulgação , adorei , sucesso para você cara. Se eu fosse você concorria para Designer. Estarei usando este banner daqui a pouco obrigado por este recurso.

Obrigado por acreditar em mim *-*
kkk Mas eu design? kkk. Coitado de quem eu realizar pedidos... Photoshop só pra desenhar coias básicas, nem toco nos filter, styles...
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Fico muito bom cara realmente mais como citaram acima tente variar nas fontes =D 10/10
GSMHOTEL
GSMHOTEL
Membro

<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Posts</b> Posts : 31
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
henrick passa seu msn ai ou me add pega do meu perfil
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos