ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Antes, gostei do Layout novo da HabboZ.
Depois, eis a minha dúvida.
Estou precisando de um site bom de hospedagem de CMS, mas não é de Habbo não, quero hospedar minha CMS Joomla, pois estou fazendo um site voltado a The Sims (qualquer versão), e preciso hospedar minha CMS em algum site de hospedagem, para deixa-la 24 Horas, (ÓBVIO), pois o Xampp, Vertrigo, Wampp, só deixam o site online se o servidor estiver ligado, então, gostaria de saber se existe algum site de qualidade, preparado para receber uma CMS média (eu ainda acho meio grande), que é o Joomla, com suporte a PHP, MySql, e qualquer outra coisa, e que tenha bastante espaço de armazenamento, para caber todo conteúdo.
Eu só não quero pagar, pois ainda tenho 11 anos, minha mãe tem as contas para pagar, fora meu Dell Inspiron 1545 e meu Nintendo Wii White com 1 controle, 1 numchuck, e 7 jogos.
Mas enfim, se houver algum site com essas qualidades, ou parecidas, tudo bem, me infome pois estou precisando muito.
E também, se houver alguma coisa especial no Windows 7, pois é o sistema que eu uso, que deixe o site online 24 Horas sem eu estar Online, e se também houver algum método de deixar os arquivos acessíveis para o publico, sendo que eu esteja com o PC desligado,por favor, poste-me um tutorial.

Versão da CMS: 1.6.0 Beta 5.

Resumo: Preciso de um site de hospedagem com suporte a bastante espaço de armazenamento, MySql, PHP e qualquer outra coisa, sendo que ele seja TOTALMENTE GRÁTIS.

Ultimamente, aos novatos que lerem este post, não é que eu queira dar uma de moderador, mas, por favor, ao darem a resposta, não floodem, além de ser contra as regras, vocês poderam receber alerta, isso serve para todos na verdade.
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Eu sei um .. só não tem tanto espaço.
aqui. ;D
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Nossa com 11 anos eu já pagava as coisas comecei a mecher com habbo aos 10 aos 11 meu HP já estava popular.

Mais o site que o Mascote passou é ótimo e prático tente ele;
Ryan-HabboT
Ryan-HabboT
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 569
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
. ' .Masonry .' .
Bom, eu vou te ajudar ...
Um host gratuito que você pode fazer é o CO.CC
Aí você vai ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e registra seu domínio co.cc
ai você muda a NS e talz no painel de controle do dominio co.cc
E pronto
No Host1Free você não precisa baixar o Joomla! porque o Host1Free oferece o Softacolous (é igual ao Fantastico deLuxe), e lá tem o Joomla! ai você clica lá e ele instala sozinho
Pronto, seu site tá criado ...


Ajudou? Agradeça-me no botãozinho Obrigado!
FarôW
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Mereceu um obrigado, e esqueci de dizer que passei sem mentira nenhuma, umas 2 horas, pesquisando o site, e não achava, mascote, não adianta colocar texto no link que eu sei o site, e aliás, você não ajudou em nada. Aqui a única pessoa que ajudou foi o Ryan-HabboT, e já dei um obrigado a ele.
Coisa e talz, vou ver esse host daqui a pouco!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos