ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estranhos Acontecimentos & Fatos Estranhos

+6
Endgame
Jowlis
# Lucas ~
Furfles
Júnin
Cristopher
10 participantes
Ir para baixo
Cristopher
Cristopher
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 974
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 0
q
Warning : Estranhos Acontecimentos & Fatos Estranhos - Página 2 YgSrOka
Relembrando a primeira mensagem :

Olá meu caro Convidado, estou aqui inaugurando um tópico, muito assustador, rsmentira, este tópico está nesta área pois, não tem nada háver com os outros acima e abaixo.

Tá, mais indo direto pro assunto:
Esse tópico foi criado para postarem seus Fatos, tipo; Vi um espirito, vi uma sombra, venha aqui contar, ou também Sonhou uma dorga, também poste, então o titulo do tópico já explica né? Poste seus Estranhos Acontecimentos e Fatos Estranhos neste tópico, Então...


Que tal começarmos?

Ryan-HabboT
Ryan-HabboT
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 569
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
. ' .Masonry .' .
Puuutz, não há regras sobre não falar de Religião aqui
(:
Podemos falar a vontade
Então galera, isso de paranormal aêw eu acredito mesmo
Agora esse negócio de morrer e ficar na escuridão mano :OOOO
Aê não quero morre nunca ...
Penso, fica no escuro, não inxerga nada, fica correndo pra lá e pra cá sem saber onde está indo ...
Iria ser estranho ...


Furfles é igual o Didi: "Acredito muito na Ciência", diz Didi.
Dra.dj.jhon
Dra.dj.jhon
Membro

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 35
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
kkkk'
Eu mee esqeeci de quantas vezes ví atividades paranormais

mais eu antiigamentee quandoo tiinha 6 até 8/9 anos via vultos em minha casa , uma vez loko , eu sou ''sonambulo'' e gosto de dormir com a mamãe aí eu saí da cama do papai pq o papai pensa qe eu sô a mamãe , aí loko , quando eu fui passar na sala eu ví um vulto de uma menina , aí depois eu corri pra minha mãe no sófaa. solteei o gritãao pro papai kkkk'

kaksiaksiaksikaik , maiis séerio fooi veerdade . vóvó não acredita em vulto , assombrações , mais eu siim.

Na verdade eu tô é DORGADO MANOW
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
hahha meus amigos moram numa mansão antigona éra do avô deles o avô tinha construido pra vó deles morar mais ai quando a casa fico pronta ela morreu.

Ai por um tempo moro umas outras pessoas lá ai quando meu amigo foi morara éra tenso ele dizia que o piano tocava de noite que o radio ligava sózinho no meio da noite e tals ai o irmão do meu amigo via muitas coisas um dia foi dormir ele viu tipo a vó dele passando pela porta..

Dorgas em.
Cristopher
Cristopher
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 974
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 0
q
Warning : Estranhos Acontecimentos & Fatos Estranhos - Página 2 YgSrOka
Eu vejo espiritos até hoje, vou contar mais uma: Meu pai um dia, tava indo pra casa com minha madrasta e minhas irmãs, daí ele chegou ok, daí tava tudo escuro né, ele acendeu a luz da cozinha, ok, daí ele foi Subindo na escada, abriu a porta do quarto da minha irmã mais velha, e um banquinho de madeira que estava bem longe da porta caiu, sabem aqueles banquinhos de madeira que só cai empurrando?
Igualzin esse: Estranhos Acontecimentos & Fatos Estranhos - Página 2 Banquinho
Só que as imagens do banquinho diferente.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos