ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pelo visto isto aqui está abandonado...

+4
Zhang
Jowlis
Ygor
Nero
8 participantes
Ir para baixo
Nero
Nero
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 703
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Ah que saudades da antiga Habboz Forum, em 2011.

O que aconteceu com a gloriosa nova ProPixel? O novo rumo?

Pelo visto depois que o Jhon vendeu isso aqui, a coisa desandou.

Bons tempos. :|
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
O erro foi ter mudado de nome, perdeu muita popularidade por causa disso, enfim, é o fim.
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Infelizmente aconteceu, queria poder fazer algo, mas penso que os fóruns não fazem mais sucesso como antes.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Era uma época muito boa, gostaria de poder voltar atrás e fazer alguma coisa pra essa comunidade se reerguer e começar a ser movimentada novamente. Antes, quando se atualizava a página, tinha uma série de novos tópicos e mensagens, hoje, se atualiza a página e se vê coisa do ano passado.
Mesmo assim, sabendo da provável morte desse lugar, eu ainda acesso, pra ver se aconteceu alguma coisa de bom, se alguém se registrou, ou se tem algum post interessante.
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Eu também entro aqui as vezes, é triste ver o fórum assim, mas é ****... Habbo que a principal chave do fórum, já era, talvez, muito talvez, dá pra arriscar em tirar esses jogos que não tão em alta e botar os novos, por exemplo, League Of Legends (tem umas paradas de modificar skins que dá pra postar aqui no fórum). Tentar conseguir parceria com youtuber, não precisa nem ser grande e aqui mesmo, tinha o Teteu Tutors que postava os vídeos dele, dá pra mudar muita coisa, claro, que o fórum não é dos administradores, mas se falar com o Login, tenho certeza que ele deixaria dar uma radicalizada no fórum, temos um número bem grande de registrados, manda um e-mail pra eles com essas mudanças (depois que fizerem, isso se fizerem), tenta explorar um pouco do facebook também, usar a página do fórum lá, quem sabe isso ainda volta a ser o que era. Por fim, vocês tem o meu contato, eu acho, qualquer coisa só me chamar que eu posso ajudar vocês também, eu estou disposto e sempre estive.

Abraço!
avatar
Kincy
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 1176
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 10
$-$
Habboz, foi um sonho, era realmente incrível. Más continuo a logar, a maioria dos membros de antes, hoje pelo menos no meu caso, já sou pai e trabalho... resumindo, muitos cresceram e abandonaram.
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
hoje bateu uma saudade do tempo que eu passava 24h/7d postando no habboz, programando cms, modificando swf, codificando emulador e compilando versões crackeadas.

não fico triste em saber que essa fase passou, muito pelo contrário, fico feliz em saber que o pessoal que fez o habboz o monstro que foi na época está com uma vida fora daqui, uns trabalhando, outros cursando faculdade, outros até com filho(sério).

atualmente eu devo muito do meu conhecimento pro habboz, principalmente na área de design, programação e essas coisas. estou cursando faculdade de design e acabo daqui 2 anos. já tenho um trabalho que ganho muito bem e em breve estarei abrindo uma loja virtual para aplicar todos os meus conhecimentos que adquiri ao longo do tempo.

muito obrigado por terem feito parte da minha vida durante bons anos, por terem feito parte de um hobby que eu levei muito a sério grande parte da minha adolescência.

saudades do habboz, saudades dos hps, saudades das comunidades do orkut sobre hp que hoje nem nos arquivos de comunidades estão mais.

parabéns pra todos os membros e usuários que fizeram parte deste fórum e dessa família que hoje felizmente tomou vários rumos.

obrigado!
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Bem Sotelo, na verdade temos planos que já estão encaminhados. Envolvendo eu, Jhon, Lukka, Ygor e mais alguns antigos membros do PP. Aguarde :) Mas é bacana relembrar os bons tempos, tenho saudades daquela época dourada e movimentada.
Badeee
Badeee
Novato

<b>Posts</b> Posts : 1
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel Fórum
Warning : Pelo visto isto aqui está abandonado... ZsaKMOb
Querem voltar a gloria? me Contatem via MP :)
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Não, não queremos voltar as antigas. O fórum está caído e pouca gente tem interesse nele, depois de tudo que aconteceu. Temos planos para algo novo, e vamos aplicá-los.
Nero
Nero
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 703
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;)
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Sinto por ter acontecido essa queda do fórum :'(
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos