Suporte especial para membros VIPS
+5
Júnin
# fiGHT.Graph ~
Cristopher
Deuce[DSTV]
Jhon
9 participantes
- SoteloMembro XI
Créditos : 50
Respeito : 15
Re: Suporte especial para membros VIPS
Sex 27 Ago 2010, 13:39
Nick Lancuer 2.0 escreveu:Acho que você não entendeu cara, olha a logica da sintuação não quero acabar com a area Vip se você tivesse visto meu post antes saberia o que eu teria falado relembrando:
obs: Se todos aqui são iguais como pessoa Merecem o mesmo tratamento.
olá.
entendo o seu pensamento, todos pensam assim, pessoas são iguais então devem ser tratadas igual.
mas tente entender... todos os fóruns tem área vip e membros vips, jogos rpg tem os itens donater, a microsoft tem seus softwares pagos, a adobe também. entendeu minha linha de pensamento?
quem paga certamente vai ter alguma coisa em troca, e aqui não é diferente, os vips tem algumas regalias a mais.
fechado.
- JúninMembro XI
Créditos : 0
Respeito : 63
Saudades?
Sex 27 Ago 2010, 13:32
Nick Lancuer 2.0 escreveu:Acho que você não entendeu cara, olha a logica da sintuação não quero acabar com a area Vip se você tivesse visto meu post antes saberia o que eu teria falado relembrando:
E eles não recebem? Todos recebem o mesmo tratamento, a única diferença é que o VIP usufrui de mais vantagens, como esta deste tópico. (YY'
Assunto encerrado.
- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Sex 27 Ago 2010, 13:27
Sem brigazinha aê galerinha, ses só querem brigar, hehe.
Ninguém é igual e ninguém é perfeito, cada um tem seu geito de viver.
Ninguém é igual e ninguém é perfeito, cada um tem seu geito de viver.
- Nick Lancuer 2.0Novato
Respeito : 0
Habboz !
Sex 27 Ago 2010, 13:21
Acho que você não entendeu cara, olha a logica da sintuação não quero acabar com a area Vip se você tivesse visto meu post antes saberia o que eu teria falado relembrando:
- JúninMembro XI
Saudades?
Sex 27 Ago 2010, 13:15
Nick Lancuer 2.0 escreveu:Qui Bom!!
-Que esse mundo esta acabando porque nao existe mais igualdade estou cinseramente muito triste com o Habboz ja esta tomado por essa hanarquia.
ATT:NICK
mais whatáfuck ?
velho, a habboz só vai fazer um serviço especial para membros que gostam mesmo do fórum e que querem pagar para usufruir deste serviço.
Se não tivesse igualdade, aquela área de Ajuda ali não existiria, ESTA ÁREA AQUI não existiria. Fica na boa aê.
- Nick Lancuer 2.0Novato
Habboz !
Sex 27 Ago 2010, 13:13
Qui Bom!!
-Que esse mundo esta acabando porque nao existe mais igualdade estou cinseramente muito triste com o Habboz ja esta tomado por essa hanarquia.
- SoteloMembro XI
Qui 26 Ago 2010, 20:30
sinto em falar, mas em fóruns e na internet ninguém é igual, infelizmente alguns são SIM melhores que os outros, alguns podem pagar VIP, outros não, então os que tem VIP, vão ter alguma coisa em troca, por isso que temos que criar áreas especias para os mesmos.Nick Lancuer 2.0 escreveu:Bom na minha opnião o forum foi feito em varias Honarquias e nela não tinha "ESPECIAL" com a evolução do Forum estamos criando um ciclo de divisões socias , igual para um membro normal mas nao ter acesso Digamos a uma area avançada não ESPECIAL porque eles irao se sentir constrangidos por nao ter essa expanção.
EMFIM: Se todos aqui são iguais como pessoa Merecem o mesmo tratamento.
- Nick Lancuer 2.0Novato
Habboz !
Qui 26 Ago 2010, 18:59
Bom na minha opnião o forum foi feito em varias Honarquias e nela não tinha "ESPECIAL" com a evolução do Forum estamos criando um ciclo de divisões socias , igual para um membro normal mas nao ter acesso Digamos a uma area avançada não ESPECIAL porque eles irao se sentir constrangidos por nao ter essa expanção.
- SoteloMembro XI
Ter 24 Ago 2010, 22:54
-Felipinho, escreveu:É uma Boa idéia, pelo outro lado acho uma injustiça, pensa comigo, quem mais necessita são novos membros do Fórum e com certeza membro VIP é mais experiente do que os novatos então que deveria ser pra todos, por quer ao longo terá novas novidades nessa área e muito irá precisar disso (yy'
boa, poderia ser para todos mesmo, vips normalmente são pessoas mais experientes mesmo, vou implementar a área com o chat até o final dessa semana.
fechado.
- -Felipinho,Membro I
Habboz !
Ter 24 Ago 2010, 22:49
É uma Boa idéia, pelo outro lado acho uma injustiça, pensa comigo, quem mais necessita são novos membros do Fórum e com certeza membro VIP é mais experiente do que os novatos então que deveria ser pra todos, por quer ao longo terá novas novidades nessa área e muito irá precisar disso (yy'
- CristopherMembro IX
Créditos : 8
q
Warning :
Ter 24 Ago 2010, 17:19
Eu já tive teamviewer mais nem usava.
- SoteloMembro XI
Ter 24 Ago 2010, 14:25
nao gostei muito, teamviewer nem todo mundo tem, e nem todo mundo gosta que fique mechendo no seu pc e coisa do tipo. acharia mais interessante fazer um chat somente para os vips na área vip, dando suporte por private ou algo do tipo, seria bem mais organizado e rápido.
- -DeNiS-Membro IV
Créditos : 30
www.ahseila.net
Ter 24 Ago 2010, 12:22
boa ideia votei sim
- JúninMembro XI
Saudades?
Ter 24 Ago 2010, 12:19
Concordo com o Rafael, não temos tantos membros vips assim..
Mas a idéia não é ruim, então sim .
Mas a idéia não é ruim, então sim .
- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Ter 24 Ago 2010, 11:35
Por um lado, é até legal, e eu poderia ajudar certamente pelo TeamViewer assim obtendo melhores recursos e resultados!<br><br>Por isso, eu voto no <strong>SIM</strong> !
- CristopherMembro IX
Créditos : 8
q
Warning :
Seg 23 Ago 2010, 22:14
É, até que a sugestão é boa!
Votei Sim.
Votei Sim.
- Deuce[DSTV]Administrador
Respeito : 308
Fundador do ProPixel
Seg 23 Ago 2010, 21:21
Por enquanto eu acho desnecessário, já que não temos muitos vips, Mesmo assim, votei no sim.
- JhonAdministrador
Créditos : 999
Respeito : 310
Viver até morrer!
Suporte especial para membros VIPS
Seg 23 Ago 2010, 21:08
Estive pensando uma coisa por que muitas pessoas no msn vivem me enchendo aqui pra ajudar, só que existe o fórum para isso. Então tive uma brilhante ídeia:
Suporte por TeamViewer para membros VIPS.
Obs: estou cansado do povinho no msn me encher o Bobba pra ajuda-los, então pensei nessa ídeia que só assim conseguimos algo melhor.
Equipe Habboz.
Suporte por TeamViewer para membros VIPS.
- Criamos seu Habbo;
- Corrigimos Bugs;
- Ajudamos a edita-lo;
- Suporte sempre possível se um moderador estiver online.
Obs: estou cansado do povinho no msn me encher o Bobba pra ajuda-los, então pensei nessa ídeia que só assim conseguimos algo melhor.
Equipe Habboz.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|