- SoteloMembro XI
Créditos : 50
Respeito : 15
Re: Mudar a barra de usuário
Dom 07 Nov 2010, 12:03
Posso mover ela novamente para o lado direito, mas não prometo nada pra hoje já que tenho de falar com o Jhon antes de fazer alguma mudança.
Bloqueado.
Bloqueado.
- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Dom 07 Nov 2010, 11:01
-DeNiS- escreveu:~ xSmallNAMEx! escreveu:Tenque saber mecher com CSS do fórum, mais vou ver com os administradores.
lol^^ Isso deve ser nos modulos se nao me engano tem um lugar que nao me lembro nome so sei Que ta no Painel de Controle nao precisa saber CSS--'
HHHHHHHHM, NOS MODULOS, SABICHAUM, não é nos modulos, nos modulos é essas paradas ali <<, parceiros e pá!
ELe tá falando os do lado de la > que fica mensagens, avatar, e o post do topico.
entendeu champs ?
- -DeNiS-Membro IV
Créditos : 30
Respeito : 0
www.ahseila.net
Dom 07 Nov 2010, 10:50
~ xSmallNAMEx! escreveu:Tenque saber mecher com CSS do fórum, mais vou ver com os administradores.
lol^^ Isso deve ser nos modulos se nao me engano tem um lugar que nao me lembro nome so sei Que ta no Painel de Controle nao precisa saber CSS--'
- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Dom 07 Nov 2010, 10:47
Tenque saber mecher com CSS do fórum, mais vou ver com os administradores.
- LukkaMembro XII
Créditos : 50
Respeito : 65
Exaltação!
Dom 07 Nov 2010, 09:51
Concordo ficaria melhor assim do que 2 barras juntas do mesmo lado. Apesar de que fica mais facil olhar neh.
Mais eu gostei da ideia, eu concordo. ;)
Mais eu gostei da ideia, eu concordo. ;)
- ZhangAdministrador
Créditos : 15
Respeito : 31
Mudar a barra de usuário
Dom 07 Nov 2010, 00:12
Bem, não sei se todos perceberão, mas, uma coisa boa que poderia ser feita no fórum era, mudar a barra de usuario da esquerda para a direita, pois está tudo confuso.
É essa barra deste lado <--, poderia ser mudado para este -->, a barra que contém a quantidade de posts do usuário, o alerta etc.
É essa barra deste lado <--, poderia ser mudado para este -->, a barra que contém a quantidade de posts do usuário, o alerta etc.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|