ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Mercury
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 35
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Fire Rocks!
Um dos vídeos de maiores sucessos no Youtube está correndo rapidamente pela internet, e muitas pessoas estão criando uma legenda diferente para esse vídeo. É um vídeo muito engraçado de um garoto alemão que se irritou com o PC e foi filmado sem saber.Até hoje ainda não achei o original, mas como esse fórum é de Habbo, eu vou postar esse vídeo dele jogando o Habbo BR/PT.
OBS: Não é responsabilidade minha vocês se machucarem ao cair da cadeira.



Comentem e digam o que acharam. :)
Kayo Raphael
Kayo Raphael
Membro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 142
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Sou WebDesing
kkkkk,carinha doido...
GenesY
GenesY
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 151
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
Habboz !
Pqp! euri demais, esse mlk tem q voltar pro hopício kkkkkkkkkkkkkkk cara mto bom o video, esse mlk é um viciaado do ca****, arrazou com o teclado, meteu uns gritos mais alto q escola em dia de eleição, kkk euri de mais parabens.

obs: quebrei o braço qdo cai da cadeira, pq eu cai: q otario foi banido permante KKKKKK
MuleKe345
MuleKe345
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 137
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
aisuahsuahsuahushaushaushauhsdkashdk askoapskaposkapskpoa engasguei aki :J RIALTO! Ri tanto que meu pai mando ribaxo :\ auhsuahsuahsuahsuahsua LOKO aushaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsau PQP eu cai da cadera :<> Eu amo meu amiguinho ESC :3
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos