Página 1 de 2 • 1, 2
- ZhangAdministrador
Créditos : 15
Respeito : 31
Re: Umas palavrinhas ao Jhon...
Sex 15 Jul 2011, 20:45
CaioTracera. escreveu:Lukka escreveu:Caio, se o jhon não é nada demais nesse fórum você é o que então?
Você não passa de um pequeno bastardo tentando ser alguem nessa sua vida miseravel.
Você não tem nenhum direito de vir aqui e criar um tópico desses.
Você nem mesmo sabe o que está falando então faça um favor pra todos nós e pare de ser tão ridículo. :D
Sabia que isso é insulto?
E você não pode falar nada! Eu tenho o direito de fazer o que eu quiser!
E se minha vida é miseravel, imagino a sua que é passar 24 horas na frente do computador fingindo que sabe alguma coisa de computação e dando uma de nerd e de galã ao mesmo tempo!
Se encherga! Acha que é bobbão só pq crioou o IDeluxe! Grandes bundas. Qualquer um que saiba 0.1% de codificação cria. :obrigado:
E quero ver quem é que vai me obrigar a impedir de criar tópicos como este.
E se não sabe, você pode ser alertado por insulto a um membro ;)
1º- Legal, e você poderia ser banido por ter dito que Jhon não é nada aqui, aliás, ele que administra e mantém ordem aqui.
2º- Podemos sim impedir você de criar inutilidades aqui, simples, te banindo pelo provedor! Ou seja, você nunca mais iria conseguir acessar o fórum.
3º- Não entendi Bobba nenhuma do que disse no seu exemplo.
4º- É com muito prazer que eu fecho esse tópico e mando essa porcaria para a lixeira.
- CaioTracera.Membro X
Créditos : 20
Respeito : 1
Voltei \o/
Sex 15 Jul 2011, 20:36
Lukka escreveu:CaioTracera. escreveu:
E se minha vida é miseravel, imagino a sua que é passar 24 horas na frente do computador fingindo que sabe alguma coisa de computação e dando uma de nerd e de galã ao mesmo tempo!
Se encherga! Acha que é bobbão só pq crioou o IDeluxe! Grandes bundas. Qualquer um que saiba 0.1% de codificação cria.
E se não sabe, você pode ser alertado por insulto a um membro
1. Ninguem liga se te insultei, você não vale mais nada nesse fórum.
2. Você não pode falar nda sobre mim, pq você é como eu disse um pequeno bastardo.
3. Não envolva o iDeluxe nisso, você nunca criou um projeto vc não sabe nem Delphi muito menos C# você é mais burro que uma pedra ou que uma porta.
4. Como ja disse você não vale nada nesse fórum, o jhon devia ter te banido.
5. Eu não vou ser alertado, pq você é um traidor. :D
Agora volte ao seu fórum e nos deixe em paz
Não vou mais continuar essa discução com você, pq você mais uma vez não vale nada.
Passar bem...
Att: Lukka
1. Eu não valho, você não vale, ninguem vale!
2. Você não pode falar nda de mim porque nem me conhece.
3. Você nunca soube se eu criei um projeto, e se eu quiser eu envolvo o iDeluxe. E por sinal, posso ser mais inteligente que vocÊ.
4. O jhon não me baniu porque ele tem consiência, diferente de vocÊ. Que nem 1 celebro tem.
5. Direitos iguais. Somos todos membros. Caso seja tratado diferente de outros membros, posso denuncia-los e levar-los ao tribunal.
Respondi todos os numeros? Espero que não tenha mais duvidas.
- LukkaMembro XII
Créditos : 50
Respeito : 65
Exaltação!
Sex 15 Jul 2011, 20:31
CaioTracera. escreveu:
Se encherga! Acha que é bobbão só pq crioou o IDeluxe! Grandes bundas. Qualquer um que saiba 0.1% de codificação cria.
E se não sabe, você pode ser alertado por insulto a um membro
1. Ninguem liga se te insultei, você não vale mais nada nesse fórum.
2. Você não pode falar nda sobre mim, pq você é como eu disse um pequeno bastardo.
3. Não envolva o iDeluxe nisso, você nunca criou um projeto vc não sabe nem Delphi muito menos C# você é mais burro que uma pedra ou que uma porta.
4. Como ja disse você não vale nada nesse fórum, o jhon devia ter te banido.
5. Eu não vou ser alertado, pq você é um traidor. :D
Agora volte ao seu fórum e nos deixe em paz
Não vou mais continuar essa discução com você, pq você mais uma vez não vale nada.
Passar bem...
Att: Lukka
- CaioTracera.Membro X
Voltei \o/
Sex 15 Jul 2011, 20:26
Lukka escreveu:Caio, se o jhon não é nada demais nesse fórum você é o que então?
Você não passa de um pequeno bastardo tentando ser alguem nessa sua vida miseravel.
Você nem mesmo sabe o que está falando então faça um favor pra todos nós e pare de ser tão ridículo. :D
Se encherga! Acha que é bobbão só pq crioou o IDeluxe! Grandes bundas. Qualquer um que saiba 0.1% de codificação cria. :obrigado:
E se não sabe, você pode ser alertado por insulto a um membro ;)
- LukkaMembro XII
Exaltação!
Sex 15 Jul 2011, 20:22
Caio, se o jhon não é nada demais nesse fórum você é o que então?
- CaioTracera.Membro X
Voltei \o/
Sex 15 Jul 2011, 20:16
Lukka, eu não criei este tópico com esta finalidade.
Criei este tópico, para o jhon ver que ele não é nada de mais neste fórum.
Até porque, quando eu postei esta mensagem no tópico da denuncia, ele apagou!
E não me interessa o que o senhor acha ou deixa de achar sobre mim. Guarde suas opiniões sobre mim para você e eu guardo as minhas opiniões sobre você para mim ;)
---
PudimVasor, vamos supor:
Eu crio um jogo chamado "a bunda do inferno" (um exemplo), e você deixa-o online, paga-o e deixa o site dele online. Aí eu resolvo fechar.
Você resolve abri-lo denovo. VOcê pagou TUDO o que eu usava.
Você acha que eu teria o nome para mim ou você poderia usa-lo quando bem entendesse?
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Quer saber?
Não vai adiantar discutir com vocês, realmente. Eu vou falar que eu to certo, vocês vão falar que eu to errado e agente nunca vai entrar em um acordo.
Faz o segguinte?
Fecha o tópico.
Criei este tópico, para o jhon ver que ele não é nada de mais neste fórum.
Até porque, quando eu postei esta mensagem no tópico da denuncia, ele apagou!
E não me interessa o que o senhor acha ou deixa de achar sobre mim. Guarde suas opiniões sobre mim para você e eu guardo as minhas opiniões sobre você para mim ;)
---
PudimVasor, vamos supor:
Eu crio um jogo chamado "a bunda do inferno" (um exemplo), e você deixa-o online, paga-o e deixa o site dele online. Aí eu resolvo fechar.
Você resolve abri-lo denovo. VOcê pagou TUDO o que eu usava.
Você acha que eu teria o nome para mim ou você poderia usa-lo quando bem entendesse?
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Quer saber?
Não vai adiantar discutir com vocês, realmente. Eu vou falar que eu to certo, vocês vão falar que eu to errado e agente nunca vai entrar em um acordo.
Faz o segguinte?
Fecha o tópico.
- ZhangAdministrador
Sex 15 Jul 2011, 20:12
O Lukka disse quase tudo que eu ia dizer agora.
E creio eu que como o Jhon criou o nome ele tem o direito de registra-lo se quiser, e não o dono do host somente que pode fazer isso.
E creio eu que como o Jhon criou o nome ele tem o direito de registra-lo se quiser, e não o dono do host somente que pode fazer isso.
- LukkaMembro XII
Exaltação!
Sex 15 Jul 2011, 20:06
CaioTracera. escreveu:Então, manda o Jhon ir lá registrar, e ver se consegue registrar uma coisa que não esta em seu nome.
Se conseguir, só avisar e mostrar que foi registrado, que eu apago.
Caio você foi
Não era necessário fazer essa porcaria de tópico só pra tentar mostrar que você não é um maldito fraco em frente ao jhon. Passar bem.
- CaioTracera.Membro X
Voltei \o/
Sex 15 Jul 2011, 20:00
Então, manda o Jhon ir lá registrar, e ver se consegue registrar uma coisa que não esta em seu nome.
- LukkaMembro XII
Exaltação!
Sex 15 Jul 2011, 19:57
Não li todas as respostas mais e obvio isso:
Ninguem é dono do nome pq ele não foi registrado! Ele pode ser usado por qualquer um, mais não é só pq o cara pagava o host que é ele que era o dono do nome, se o nome foi inventado pelo Jhon é lógico que os créditos são deles. Mais de qualquer maneira o nome não é de ninguem até que alguem registre.
Ninguem é dono do nome pq ele não foi registrado! Ele pode ser usado por qualquer um, mais não é só pq o cara pagava o host que é ele que era o dono do nome, se o nome foi inventado pelo Jhon é lógico que os créditos são deles. Mais de qualquer maneira o nome não é de ninguem até que alguem registre.
- CaioTracera.Membro X
Voltei \o/
Sex 15 Jul 2011, 19:56
Ta aí:
---------------------------------------------------------------
E eu entendi PudimVasor.
Mas o único que pode registrar, é quem tem o direito em cima da conta, ou seja, um dos dois usuários que ja fóram citados e que são os donos da conta.
---------------------------------------------------------------
E eu entendi PudimVasor.
Mas o único que pode registrar, é quem tem o direito em cima da conta, ou seja, um dos dois usuários que ja fóram citados e que são os donos da conta.
- ZhangAdministrador
Sex 15 Jul 2011, 19:54
Não precisa de print, o que o membro quer dizer, é que não haverá oficialmente um DONO DO NOME enquanto o mesmo não for registrado em cartório.
- CaioTracera.Membro X
Voltei \o/
Sex 15 Jul 2011, 19:51
tulio oliveira escreveu:o forum hipixel que o jhon criou existe ainda ? o nome ' hipixel ' foi registrado ? NÃO. então acho que vocês não tem nada que ficarem inventando coisas, pois o forum ' hipixel ' do ' jhon ' não existe mais, e enquanto um não registrar o nome não terá dono XD
Tecnicamente, o dono do "HipIxel" é o dono da conta no DreamHost, onde ele foi hospedado. Quer ver um rpint? Vou tirar e mostro.
- ZhangAdministrador
Sex 15 Jul 2011, 19:51
Tá, mais fala pra ele que eu mandei falar que ele é um ser sem criatividade alguma que não consegue fazer coisas melhoras então "plageia".
- tulio oliveiraNovato
Créditos : 0
Respeito : 0
Habboz !
Sex 15 Jul 2011, 19:50
o forum hipixel que o jhon criou existe ainda ? o nome ' hipixel ' foi registrado ? NÃO. então acho que vocês não tem nada que ficarem inventando coisas, pois o forum ' hipixel ' do ' jhon ' não existe mais, e enquanto um não registrar o nome não terá dono XD
- CaioTracera.Membro X
Voltei \o/
Sex 15 Jul 2011, 19:47
PudimVasor escreveu:De uma coisa eu tenho certeza, CaioTracera é um sem criatividade, que não consegue fazer coisa melhor então "plageia".
Não entendeu que só seria plagio se o JHON tivesse ao menos comprado o dominio do fórum?
Não fui eu que inventei, não fui eu que paguei, não fui eu que usei. Quem usou foi o amigo do responsável pelo fórum. Que no momento é o responsável pelo fórum.
- ZhangAdministrador
Sex 15 Jul 2011, 19:46
De uma coisa eu tenho certeza, CaioTracera é um sem criatividade, que não consegue fazer coisa melhor então "plageia".
E caio, você ganhou 2 infrações por 2 double post em um mesmo tópico.
E caio, você ganhou 2 infrações por 2 double post em um mesmo tópico.
- CaioTracera.Membro X
Voltei \o/
Sex 15 Jul 2011, 19:46
Atom escreveu:Afz vamos usar outro exemplo:CaioTracera. escreveu:PudimVasor escreveu:Se você está cansado de viver na custa do Jhon, o problema é seu, muda de fórum, muda de nome, some desse mundo ou vai pra bem longe desse fórum, aliás, mude o nome do seu fórum e seja feliz.
Agora, você é um cidadão sem criatividade, pois não consegue inventar nem um nome bom para seu fórum, tem que copiar dos outros.
EDIT: O nome pode ser de qualquer um até que alguém o registre, ou seja, se Jhon registra-lo, ele tem total direito do nome e você não poderia copia-lo.
O Jhon não pode registrar o que não é dele. E se você não leu o tópico, o Jhon não é responsável pelo nome do fórum, a unica coisa que o jhon vez com o fórum era hospeda-lo.
O Dominio era pago, o VPS era pago, tudo era pago por um outro membro, que nem cargo tinha no fórum e não tem até hoje!
Eu tenho um ps2,eu te fou pra você treinar pro dampeonato mundial de pes 2006(amo esse jogo:D) você gnha o prêmio de $1.000.000(é só um exemplo ok?) o dinheiro é meu?Não,eu poderia sair por aí falando que ganhei o campeonato?Não
Ele ficou com uam pequena porcentagem,agora quero ver ele fazer outra rede chamada thefacebook(o antigo nome do face),o que vai acontecer?Ele vai ser processado até virar carne moída
por CaioTracera. Hoje à(s) 7:24 pm +
----
-
<blockquote>Atom escreveu:<blockquote>CaioTracera. escreveu:<blockquote>Atom escreveu:
A regra é clara Galvão quem criar o nome é o detentor da marca,até que alguém registre os direitos antes.
Agora sugiro que alguém registre o nome Hipixel pra acabar com essa briga:D
</blockquote>
Amigo, o nome não é dele. o Nome é responsabilidade do usuário que pagava a conta, e agora do amigo deste usuário.
Quando
o usuário deu a conta para o amigo dele, o amigo dele tem o direito de
fazer tudo, e todos os dominios na conta registrados, é autoridade do
responsável da conta (que nunca foi o Jhon).
</blockquote>
Já
assistiu a rede social?No final quem ficou sendo o dono do facebook?O
cara que fez e teve as ideias ou o cara que pagou?Se o seu membro
financiado anonimo é dono do nome hipixel Eduardo Saverin é dono do
facebook hahahaha
</blockquote>
O cara que pagou ficou com o Facebook. E sim, ja vi!
Tanto que no final eles falam que o Mark é o fundador e o nome do Eduardo foi colocado denovo no cabeçalho como co-fundador.
Os caras que criaram, só receberam uma quantia.
Ele pode trocar quando ele quiser. Porque o nome que seria usado era Connection Harvard! Ele colocou como "facebook" porque aquele estagiário filho de uma bobba falou para ele mudar.
- CaioTracera.Membro X
Voltei \o/
Sex 15 Jul 2011, 19:42
LucasMarley escreveu:Desculpem pela intervenção, eu não li todas as respostas, mas penso que nenhum dos dois foi correcto, pois se já tinha sido utilizado o domínio e o nome do fórum penso que era uma questão de respeito não os utilizares outra vez. De qualquer uma das maneiras, penso que o Jhon não deveria tê-lo reportado sem as informações necessárias.
Ok, eu admito que usa-lo outra vez foi um ato de "plagiar" o fórum. Mas o fórum não estava a direito do jhon, e o responsável pelo fórum permitiu a utilização. E o dominio do fórum não havia sido apagado. O Dominio continuou existindo, como se o fórum estivesse vivo, mas estava sem os arquivos necessários para entrar no fórum.
- LucasMarleyMembro VII
Créditos : 400
Respeito : 9
Jah bless you!
Sex 15 Jul 2011, 19:38
Desculpem pela intervenção, eu não li todas as respostas, mas penso que nenhum dos dois foi correcto, pois se já tinha sido utilizado o domínio e o nome do fórum penso que era uma questão de respeito não os utilizares outra vez. De qualquer uma das maneiras, penso que o Jhon não deveria tê-lo reportado sem as informações necessárias.
- AtomMembro X
Respeito : 18
Sex 15 Jul 2011, 19:32
não você entendeu errado vey
- CaioTracera.Membro X
Voltei \o/
Sex 15 Jul 2011, 19:27
Atom escreveu:Afz vamos usar outro exemplo:CaioTracera. escreveu:PudimVasor escreveu:Se você está cansado de viver na custa do Jhon, o problema é seu, muda de fórum, muda de nome, some desse mundo ou vai pra bem longe desse fórum, aliás, mude o nome do seu fórum e seja feliz.
Agora, você é um cidadão sem criatividade, pois não consegue inventar nem um nome bom para seu fórum, tem que copiar dos outros.
EDIT: O nome pode ser de qualquer um até que alguém o registre, ou seja, se Jhon registra-lo, ele tem total direito do nome e você não poderia copia-lo.
O Jhon não pode registrar o que não é dele. E se você não leu o tópico, o Jhon não é responsável pelo nome do fórum, a unica coisa que o jhon vez com o fórum era hospeda-lo.
O Dominio era pago, o VPS era pago, tudo era pago por um outro membro, que nem cargo tinha no fórum e não tem até hoje!
Eu tenho um ps2,eu te fou pra você treinar pro dampeonato mundial de pes 2006(amo esse jogo:D) você gnha o prêmio de $1.000.000(é só um exemplo ok?) o dinheiro é meu?Não,eu poderia sair por aí falando que ganhei o campeonato?Não
É isso que eu falei filhote!
A mesma coisa que eu falei você falou, só trocou o exemplo --'
- AtomMembro X
Respeito : 18
Sex 15 Jul 2011, 19:25
Afz vamos usar outro exemplo:CaioTracera. escreveu:PudimVasor escreveu:Se você está cansado de viver na custa do Jhon, o problema é seu, muda de fórum, muda de nome, some desse mundo ou vai pra bem longe desse fórum, aliás, mude o nome do seu fórum e seja feliz.
Ele ficou com uam pequena porcentagem,agora quero ver ele fazer outra rede chamada thefacebook(o antigo nome do face),o que vai acontecer?Ele vai ser processado até virar carne moída
por CaioTracera. Hoje à(s) 7:24 pm +
----
-
<blockquote>Atom escreveu:<blockquote>CaioTracera. escreveu:<blockquote>Atom escreveu:
A regra é clara Galvão quem criar o nome é o detentor da marca,até que alguém registre os direitos antes.
</blockquote>
Amigo, o nome não é dele. o Nome é responsabilidade do usuário que pagava a conta, e agora do amigo deste usuário.
Quando
o usuário deu a conta para o amigo dele, o amigo dele tem o direito de
fazer tudo, e todos os dominios na conta registrados, é autoridade do
responsável da conta (que nunca foi o Jhon).
</blockquote>
Já
assistiu a rede social?No final quem ficou sendo o dono do facebook?O
cara que fez e teve as ideias ou o cara que pagou?Se o seu membro
financiado anonimo é dono do nome hipixel Eduardo Saverin é dono do
facebook hahahaha
</blockquote>
Tanto que no final eles falam que o Mark é o fundador e o nome do Eduardo foi colocado denovo no cabeçalho como co-fundador.
- CaioTracera.Membro X
Voltei \o/
Sex 15 Jul 2011, 19:24
Atom escreveu:Já assistiu a rede social?No final quem ficou sendo o dono do facebook?O cara que fez e teve as ideias ou o cara que pagou?Se o seu membro financiado anonimo é dono do nome hipixel Eduardo Saverin é dono do facebook hahahahaCaioTracera. escreveu:Atom escreveu:
Quando o usuário deu a conta para o amigo dele, o amigo dele tem o direito de fazer tudo, e todos os dominios na conta registrados, é autoridade do responsável da conta (que nunca foi o Jhon).
- CaioTracera.Membro X
Voltei \o/
Sex 15 Jul 2011, 19:23
PudimVasor escreveu:Se você está cansado de viver na custa do Jhon, o problema é seu, muda de fórum, muda de nome, some desse mundo ou vai pra bem longe desse fórum, aliás, mude o nome do seu fórum e seja feliz.
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|